Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Palavra de Deus
“Adorem e sirvam ao Senhor com temor. Tremam e se ajoelhem diate dele” (Salmo 2.11)

Mensagem do dia
Recomece Sempre
Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!

João Campelo promove ‘peneira’
Apesar de insistir em chamar a peneira que estará realizando neste final de semana de avaliação, o presidente da Escolinha Studantil, João Alves Campelo, trás à Marabá, segundo ele, olheiros de Internacional (RS) e Ceará (CE), para escolher atletas de 12 a 16 anos, em avaliações que estão confirmadas para sábado (16), no campo da Chácara Primavera, em São Félix III; e no estádio Zinho Oliveira, no domingo (17), à tarde, quando os aprovados serão encaminhados para temporada de testes nas equipe mencionadas.
Para atender ao pedido dos olheiros, João Campelo não cobrará taxa de inscrição dos atletas interessados em serem observados, entretanto, avisa que os locais de inscrição será campo da Madecil, para atletas que serão avaliados no Zinho Oliveira, e chácara Primavera, para os que forem ser avaliados lá mesmo em São Félix.
DICA – Neste momento em que a CPI do Tráfico Humano, instalada pela Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), tenta combater o tráfico de jovens jogadores paraenses para clubes de várias partes do país, seria importante que o Ministério Público Estadual acompanhasse de perto, ou orientasse CMDCA ou Conselho Tutelar para verificar ‘in loco’ esta avaliação. Não pelo fato da mesma não merecer credibilidade, mas pelas constantes denúncias de que alguns jogadores de Marabá ainda estajam saindo da cidade com documentação alterada.