Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tiezzer e Mamoré visitam Camisa 10
O ex-jogador de futebol Ronnantyezzer Rodrigues da Silva, o Tiezzer, que atuou por muitos anos no Atlético (GO) e Águia de Marabá (PA), que foi revelado pelo Camisa 10 Sports, esteve na manhã da última segunda-feira (10), no ginásio da entidade, para rever seu treinador e amigo Bira Ramos, assim como conferir de perto o trabalho que é realizado atualmente com 300 crianças e adolescentes pela entidade de ensino de desporto da qual ele se considera fã incondicional.
“Se hoje eu sou um pai família e uma pessoa trabalhadora, agradeço ao professor Bira, e seu ensinamentos, que nunca me deixou, assim como meus irmãos e amigos, nos desviar para o caminho do mal”, reconheceu ele.
Outro que esteve acompanhando Tiezzer foi o ex-vereador e desportista Elton Mamoré; que fez questão de enaltecer o trabalho da entidade, assim como aproveitou para orientar as crianças a se dedicarem ao esporte, mas sempre focados no estudo como principal instrumento de fortalecimento dos sonhos.
“Estou impressionado com o que vejo aqui! Porque que um projeto tão importante como este não recebe apoio do poder público?, indagou ele que prometeu interceder junto as autoridades às quais ele tem bom relacionamento para buscar recursos e parceria.
Aqui, Elton Mamoré orienta os alunos do Camisa 10

Tiezzer e Elton ficaram impressionados com a educação dos alunos

Jogadores ouvem atentos orientações dos visitantes

Tiezzer e Elton cercado pelos atletas do Camisa 10


Crianças e adolescentes atentos à palestra de Tiezzer e Mamoré