Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Torneio Rildo Brasil
Um torneio beneficente ao cartunista e artista plástico será realizado neste sábado (22), no campo do Parque São Jorge, a partir das 8 da manhã, envolvendo oito escolas de futebol de Marabá.
A competição será da categoria Sub-13, pela manhã, enquanto o Sub-15 joga a partir das 14 horas, em competição cuja taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00, cujo valor será todo doado ao marabaense que também é integrante da Torcida Organizada do Águia de Marabá (TOAM).
O campo do Parque São Jorge foi cedido gentilmente pelo seu coordenador Celzamar Oliveira, o Incansável Zim.
Jogadores do Camisa 10 Sub-12 B disputarão o torneio beneficente

Witty e Ary formam o ataque do Sub-12 

Clebson, Gustavo e Cael, formam  meio de campo do Sub-12 do Camisa 10

Rildo também será alvo de
torneio na Engenho Novo
Contando com a participação de vários clubes e times de empresas, acontece neste domingo (23), a partir das 8 da manhã, no gramado sintético do campo da Academia Engenho Novo, um torneio de futebol categoria livre, cuja renda será toda revestida para o cartunista Rildo Brasil.
O certame society tem a iniciativa de vários profissionais de imprensa, com destaque para: Mariuza Giocomin, Paulo Henrique (PH), entre outros.
Várias equipes de Marabá estão confirmadas, entre elas, as equipes da imprensa, que devem levar seus representantes para prestigiar o companheiro da classe. 
O professor Alexandre Rocha, propriertário da academia cedeu o campo gratuitamente, e promete dispor ao público comidas e bebidas (indenizáveis) para que, com esta atração à mais, todos compareçam ao torneio e prestigiem o desportista.