Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Treinadores foram ouvidos
para indicar selecionáveis
Visando escolher os melhores jogadores de cada posição para compor a Seleção de Marabá em cada categoria, de 12 a 16 anos, o idealizador do projeto, Bira Ramos, ouviu vários dirigentes de escolas de futebol, além de pessoas ligadas ao projeto Zico 10.
Porém, durante a fase de preparação que vai durar três meses, vários jogadores que atingirem as metas estabelecidas serão substituídos por outros que venham a desempenhar bom futebol em suas equipes, nas competições que ainda acontecem até o mês de dezembro.
Será dada prioridade para atletas que tenham experiência na função e principalmente, a aqueles que já estão habituados a disputar grandes competições.
Dos treinadores ouvidos apenas João Campelo (Studantil) e Carlos Alberto Bob (Curitiba) não deram ouvidos e acharam melhor não indicar seus atletas, porém, alguns que têm se destacado nas últimas competições e que jogavam em outras equipes foram lembrados.
Para montagem dos escretes foram ouvidos: Teixeira Gomes (Transamérica), Márcio Mixirica (Semel), Antônio Neto (Duque de Caxias), Castanhal (PAD), Gylson Marques (Engenho Novo), André Silva (Futuro Melhor), Manoel Aquino (Tocantins), Josivan Alves (Lipaki), Edinaldo Nanico (Semel e Primavera), Stenilson Sydney (Projeto Alê), entre ouros conhecedores do futebol e base de Marabá.
O imbatível Camisa 10 categoria 99 cedeu vários jogadores para Seleção