Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Palavra de Deus
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” (Mateus 5.13-14)

Mensagem do dia
O Aqui e o Agora
"O minuto que você está vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento".

Times de Marabá são convidados para
III Copa Mina de Ouro em Imperatriz (MA)
O Marília Futebol Clube de Imperatriz (MA), com apoio da empresa Pneus Fort promoverá de a III COPA MINA DE OURO nas categorias sub 14 e sub 16, que será realizada no período de 14 a 16 de outubro de 2011, na cidade de Imperatriz – MA, cujo torneio ofertará R$ 1 mil para o campeão de cada categoria, além de troféus e medalhas para os times campeão e vice.
Cada clube convidado pagará uma taxa de R$ 500,00, porém terá direito as taxas de promoção e organização do torneio, assim como taxa de arbitragem e alojamento.
Da Copa participação oito agremiações em cada categoria. A abertura oficial será dia 14, às 08:00, no Estádio Pereirão (Centro de treinamento do Marília Futebol), que abrigará todos os jogos do torneio.
Da categoria A Sub 14: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999, enquanto da B, Sub 16: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997.
De Marabá Camisa 10 e Engenho, que disputaram a primeira edição do evento, foram convidados a participar de mais este edição da competição, que envolverá times do Pará, Tocantins e Maranhão.