Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Camisa 10 mostrará atletas a olheiros de
grandes clubes em Conceição do Araguaia
Os ‘olheiros’ Neiva Duarte, do São Paulo Futebol Clube (SP); Delcy Rodrigues, que representará o Cruzeiro (MG) e o Bahia (BA); Baiano, que observa atletas para o Vitória (BA); César Bueno, do Coritiba (PR); e Betinho, do Santos (SP), responsável pela revelação de Neymr e Robinho; Milton Cruz, do (PSTC-PR) e Luimar Angheben, da KEEP SPORTS, estarão em Conceição do Araguaia (PA), no período de 11 a 15 de novembro, para observar os atletas das equipes que disputarão a XIV edição do Paratocan, de cujo torneio participarão times dos estados do Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás e Mato Grosso.
Diferente de peneira que foi realizada recentemente em Marabá, quando Léo Castro, do Uniclinic (Escolinha de Futebol do Ceará) esteve avaliando atletas em, Marabá, (tendo escolhido quase trinta jogadores) por iniciativa de João Campelo, do Studantil; desta vez os atletas serão mostrados a quem realmente entende de revelação de talentos.   
De Marabá estão confirmados neste evento o Camisa 10 Sports, que levará as categorias Sub-11, 12 e 13; além do Projeto Lipaki que participará com várias categorias, segundo garantiu o presidente Josivan Alves, que integra o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A Seleção de Marabá disputaria a competição, sob comando do treinador Gylson Marques, que infelizmente não liberado pelo seu patrão, que é dono da escolinha da Engenho Novo, à qual ele pertence.
“Os garotos da Engenho não poderão participar deste evento, porque o Alexandre não quer liberar, tentei argumentar, mas ele não cedeu.” Afirmou Gylson Marques à este cronista, via mensagem de celular.
Dessa forma, cinco jogadores de boa qualidade, que integram a equipe da Engenho Novo, não deverão ser observados por esses profissionais de futebol de grandes equipes nacionais. Eu mereço!
Betinho, que revelou Neymar e Robinho estará no Pará

Olheiros de todo o país estarão em Conceição do Araguaia