Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Palavra de Deus
“Portanto, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito” (Romanos 8.1)

Mensagem do dia
Olhar para cima
Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade. As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no para profundezas abismais o jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo o capitão gritou: "moço, olhe para cima".
De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima.
Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida nos confundem, perdemos o equilíbrio e somos ameaçados de despencar. Entretanto se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador, se buscarmos a face do senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso coração se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio às tempestades e finalmente seremos vitoriosos.

Engenho Novo dá show de bola e
se vinga do Camisa 10 com goleada
Numa partida de atuação perfeita, disputada na tarde de ontem, no estádio Zinho Oliveira, a equipe do Engenho Novo se vingou do Camisa 10 que o havia goleado em seu ginásio por 12 a 2, na semana passada, e venceu por 5 a 1, com gols de Lucas (2), Felipe, Arthur e Aírton Neto; enquanto Vinícius Barbosa descontou para a equipe do Camisa 10.
Em campo as duas equipes já haviam se enfrentado em outras três ocasiões, quando o Camisa venceu por 2 a 0, no Zinho Oliveira, perdeu por 2 a 1, de virada, na chácara Primavera, empatou por 1 a 1, tendo conquistado o título da Taça Cidade de Marabá, na decisão por pênaltis, no início deste ano.
O belo jogo, que já está sendo apelidado Super Clássico de Carajás, levantou os pais das arquibancadas do Zinho Oliveira, em tarde de muita vibração.
Neste jogo os principais destaques foram o goleiro Dudu, da Engenho Novo que fez importantes defesas, além do meia Lucas, que arrebenetou no jogo, e ajudou sua equipe a construir importante vitória. Outro que se destacou foi Matheus Paulo, que apesar de ser possuir especialidade, jogou muito bem, e por pouco não fez um belo gol, quando mesmo portando uma protese de plástico na perna direita, ganhou da defesa do Engenho na velocidade e por muito pouco não deixou sua marca.
Por outro lado, os desfalques de do meia esquerda Piter Júnior, do zagueiro Guibson Kevin e do volante Vitinho, além do lateral Hyago Hattes, prejudicaram um pouquinho o time do Camisa, que testou vinte jogadores neste jogo, para começar a definir o grupo que viaja para Conceição do Araguaia (PA), onde disputará de 11 a 15 de novembro, a Copa Paratocan.
Equipe do Camisa 10 selecionava atletas para disputar Paratocan