Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pisofort patrocina Camisa 10
Como tem acontecido ao longo desses últimos treze anos, a Pisofort, materiais para construção, acaba de patrocinar uniformes para atletas do Camisa 10 Sports, que disputarão a XIV Copa Paratocan, cujo torneio acontece em Conceição do Araguaia (PA), no período de 11 a 15 de novembro, e que terá a participação de clubes e escolas de futebol de vários estados.
O patrocínio da Pisofort já proporcionou a revelação de vários craques entre eles; Elkeson (Botafogo-RJ) e Ari (Guarani-SP), entre outros tantos jogadores profissionais. Apesar deste não ser o foco da proprietária da Pisofort, Maria D'Ajuda, que sempre afaz questão de apoiar projetos sociais que beneficiem crianças de baixo poder aquisitivo e em situação de risco.
Aproveitando a chegada do final do ano, a Pisofort promove seu aniversário de 13 anos, com uma promoção incrível de pisos, revestimentos e em todo o estoque.
SORTEIO – No dia 28 de janeiro de 2012 acontecerá o sorteio de vários prêmios para os clientes da Pisofort, cujos principais prêmios são: Uma Moto Dafra 100cc OKM; segundo prêmio: Uma Moto Dafra 100cc OKM; 3º prêmio: 100 mts de piso, 25 pcts de argamassa e 20 quilos de rejunte; quarto prêmio: uma Serra Mármore Bosch; e quinto prêmio: 01 Caixa D’água 1000 Fortlev.

FOTOS ABAIXO DO VARIADO ESTOQUE DA PISOFORT