Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Torneio Beneficente

Palavra de Deus
“Feliz o homem que faz do Senhor a sua confiança” (Salmo 40.4)

Mensagem do dia
Quero ser o rio e não o que leva a correnteza, pois quero ser a origem e não a conseqüência.
Quero ser o galho que é levado no bico e não o pássaro, pois antes de ser o criador, quero ser a massa
de que é feito a criatura.
Quero ser o fruto e não a semente e menos a raiz, pois quero antes de sustentar , antes de procriar, adoçar e alimentar os que serão filhos da terra.
Quero ser o que vai e não o que vem, para antes de ser a esperança no sorriso de quem chega,
ser a fé na lágrima de quem parte.
Quero antes de ser múltiplo ser único, para antes de me conformar com a perpetuidade da luta não esquecer de lutar pela sobrevivência.
Quero ser o que me proponho a ser e não o que gostaria de ser,pois assim, ainda me bastará não me tornar o que definitivamente não sou.
Seria fácil querer ser a mão ingênua que sempre perdoa mas reconhecendo não ser santo, prefiro ser o que atira a pedra convicto, pois me sobrará no juízo, depois do veredicto, o papel de ao não ser perfeito, ter sido honesto com meu sentimento de revolta e justiça; e por não ter sido leviano, ter uma nova chance de me tornar melhor.
Quero ser a pergunta e não a resposta, pra nunca perder a sede de aprender e a humildade de reconhecer meu mais absoluto despreparo como ser humano.
Ah! como eu queria amar e ser amado para não sofrer o revés de, ao ser um e não ser outro,
morrer por ter um amor pela metade.
Só não quero escolher entre ser o antes e o depois, pois como Deus, não teria esse delicioso e inesgotável prazer de não ter direito a escolha, mesmo a errada, essa que tenho feito nos momentos mais delicados de minha vida mas da qual, não me passa pela cabeça
qualquer arrependimento. Ou passa?
Quero ser isso e não aquilo e depois aquilo e não isso para, conhecendo os dois lados da face da moeda, saber o que me caberá quando ela for lançada no espaço
e não depois que ela cair no chão.
Quero viver e morrer e renascer de novo para entender que tudo que fiz é conseqüente e que com o tempo me devolverei à origem de tudo, para poder ser parte integrante da célula inteligente, responsável por tudo aquilo que de mim
nascerá pelos milênios e milênios
que jamais deixarão de vir. (Claudio Rabello)

2º Torneio Beneficente da
Imprensa e Convidados
Contando com a organização dos cronistas esportivos: Mariuza Giacomin (Correio do Tocantins), PH e Campos Filho (Rádio Clube); além de outros profissionais de outros segmentos da imprensa, com destaque para: Nilson Santos, Célio Sabino, Bira Ramos, Patrick Roberto, Giorgie Guido, Dênis Rocha, entre outros, aconteceu na manhã de ontem, no ginásio da Academia Engenho Novo, a segunda edição do Torneio Beneficente da Imprensa e Convidados, cuja competição ocorreu em benefício do esportista, cartunista e desenhista Rildo Brasil, que carece de intervenção cirúrgica urgentemente.
O torneio society contou com a presença de vários clubes, e apoio do radialista Zeca Moreno, que doou o lindo troféu de campeão do torneio que contou ainda, com a colaboração do professor João Primo. Tanto o time campeão, quanto o vice receberam uma caixa de gelada cada um, através de oferta do Ferro Velho do Netão.
Por outro lado, o trio de árbitros que apitou todas as partidas do torneio de forma gratuita foi composto por: Jhonatan Costa, Alex Gaia e ‘Bacabal’.
Durante o torneio foram leiloados uma camisa oficial do Águia de Marabá, que foi oferecida pelo presidente do Águia, Sebastião Ferreirinha; um Capacete, oferta da Tágide Motocicletas – Yamaha; e um Aparelho de DVD, ofertado pela E-Viagem e Turismo.
Os resultados dos jogos, que foram disputados das 9 da manhã até as 14 horas, apontaram a equipe do Ferro Velho do Netão como grande campeã ao bater, de virada, por 2 a 1, o forte time do Marketing da Leolar.
3ª Edição será na Asfem neste fim de semana
Visando arrecadar mais recursos para completar a cirurgia de Rildo Brasil, acontece neste domingo, no campo da Asfem, na Folha 17, a terceira edição do evento, que pode acontecer em duas frentes: Society e Futsal.
Uma reunião, que acontece hoje à noite, vai definir os detalhes sobre a competição. 
Primo ao lado dos arbitros que apitaram o torneio gratuitamente

PH mostra camisa do Águia, que foi leiloada

Aqui, jogadores do time da Agência 'Aldeia'

Lance de um dos jogos do torneio

Comissão organizadora do excelente torneio beneficente

Rildo assiste jogo descontraído ao lado de PH

Aqui, o time campeão receba taça alusiva ao título

Rildo Brasil entrega taça de campeão a Netão do Sucatão

Patrick Roberto enaltece reconhece a importância da participação de todos