Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Marabá decepção, Peba na final

Seleção de Marabá perde e está fora
Mesmo tendo jogado um bom futebol, que a levou a abrir o marcador, a Seleção de Marabá, não suportou a pressão adversária e perdeu para Parauapebas, pelo escore de 3 a 1, de virada, na noite do último sábado (15), no estádio Raimundo Roseno, o Rosenão, e foi eliminada da Copa Sul do Pará, sem vencer sequer uma das quatro partidas que disputou: foram três empates e uma derrota.
O time, comandado por João Salvador, e que foi campeão ano passado sem realizar um único treino, este ano, quando conseguiu se reunir para treinamentos, foi um verdadeiro fiasco, a ponto de não marcar nenhum gol no Zinho Oliveira, onde disputou duas partidas.
Preocupado em exigir apoio da Prefeitura que ajudou mediante o nível do time, João Salvador se perdeu no comando da equipe, onde teve que improvisar várias vezes devido à resistência de alguns atletas em jogar no escrete marabaense sob comando do polêmico treinador.
Insistindo em manter um abriga de egos com Erton Gaúcho, vice-presidente e um dos patrocinadores da Seleção, Salvador chegou a colocar em campo um lateral esquerdo atuando na lateral direita, tendo vários excelentes laterais disputando a Divisão Especial de Marabá.
Fora da competição, a Lemar já começa a programar a temporada do próximo ano.
Site show de bola - Parauapebas
Jogando em seus domínios a seleção de Parauapebas sofreu, mas conseguiu derrotar a seleção de Marabá por 3 a 1, e garantiu vaga na final da Copa Sul Pará de seleções 2011. A partida aconteceu na noite do último sábado (15), às 20 horas, no estádio Rosenão em Parauapebas, com o resultado Parauapebas vai enfrentar na final a seleção de Rondon do Pará que empatou em 1 a 1 com a seleção de Canaã dos Carajás, o confronto aconteceu em Rondon, também no sábado e Rondon ficou com a vaga porque jogava pelo empate por ter sido primeira colocada no seu grupo.
Essa semana a Federação Paraense de Futebol (FPF), realizará o sorteio para saber quem terá o mando de campo na primeira partida da final.
Mesmo jogando em casa diante de estádio Rosenão lotado, a seleção de Parauapebas fez uma apresentação razoável, isso porque a seleção de Marabá jogou bem e deu bastante trabalho à defesa parauapebense principalmente com os atacantes Gil Pica Pau e Ermano.
A partida foi bastante movimentada com as duas equipes se alternando no domínio do jogo. O time de Parauapebas demorou a se achar na partida no primeiro tempo, já a de Marabá achava espaços na defesa adversária e, foi num desses que abriu o placar, aos 43 minutos da primeira etapa, Ermano foi à linha de fundo entrou na grande área chutou forte a bola desviou na defesa e entrou. Marabá 1 a 0, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o técnico de Parauapebas Emerson Lima, deu uma sacudida no intervalo de jogo na sua equipe e deu certo. Jr. Chico invadiu a defesa de Marabá e empatou a partida em 1 a 1, logo a um minuto de jogo, festa da torcida parauapebense. A seleção de Marabá sentiu o gol e Parauapebas foi para cima para decidir o placar. O lateral Jairinho acertou um lindo chute de fora da área e virou o jogo para 2 a 1, aos 4 minutos.
Depois da virada do time da casa, o confronto ficou muito equilibrado, o técnico Salvador de Marabá fez algumas modificações colocando sua equipe no ataque porque só a vitória lhe interessava. Já o técnico Emerson Lima fez algumas modificações na sue equipe, por contusão e reforçou o meio campo para garantir o resultado. Mesmo jogando pelo empate e vencendo por 2 a 1, e para delírio da torcida o atacante Ricardo fechou o caixão dos visitantes com golaço de cobertura em um rápido contra ataque, já nos acréscimos, aos 48 minutos. Final de partida Parauapebas na final 3, Marabá 1.
Ficha do jogo:Árbitro: Joel Alberto Resende (FPF)Auxiliares: Hélcio Araújo Neves e José Lucas Lima (FPF)Regra: Jânio Balsaque (LEP) Gols: Parauapebas contra (43’ pt), Jr. Chico Parauapebas (1’ st), Jairinho Parauapebas (4’ st) e Ricardo Parauapebas (nos acréscimo aos 48’ st) Times:
Parauapebas: Roni, Renatinho, Erinho, Souza e Jairinho; Maranhão (Evaldo), Jr. Chico, Nonato (Paraná) e Rafael (Serginho); Ricardo e Higor (Robinho). Técnico: Emerson LimaMarabá: Raydon, Danilo, Bismarc, Fábio e Daniel (Douglas); Joca (Vanilson), Elson Goiano, Jotinha e Kolt (Fabinho); Gil Pica Pau e Ermano. Técnico: Salvador
Reservas do Peba, tendo ao fundo estádio cheio para prestigiar time: igual aqui kkk

Arbitragem posa com os capiatães das equipes

Seleção de Marabá que foi um fiasco em 2012

Parauapebas foi exemplo de organnização e investimento