Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palavra de Deus
“Portanto nada julgueis antes do tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios do coração, e então cada um receberá de Deus o louvor” (I Coríntios 4.5)

Mensagem de Otimismo
Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!

CVT continua dando as cartas no vôlei
O Clube de Voleibol Tocantins (CVT), projeto criado há três anos e que conta com convênio de patrocínio da Prefeitura de Marabá, quebrou no último final de semana, a hegemonia da equipe de Belém, que já durava 11 anos, durante a etapa estadual da Jornada AABB de Vôlei, vencendo a tradicional equipe por 2 sets a zero, com parciais de: 25x20 e 25x21.
O CVT que também tem apoio da Associação Atlética Banco do Brasil, representa a entidade em todos os eventos relativos à instituição ligada ao Banco do Brasil.
No próximo mês, o CVT, que é comandado pelos professores Luiza Gomes e Jaxier encara duelo mais difícil em Terezina (PI), durante a Jornada Norte/Nordeste de Vôlei, onde as atletas de Marabá pretendem fazer bonito novamente, assim como já fizeram mês passado durante a etapa regional dos Jogos Abertos, representando a Seleção de Marabá, quando ganharam a competição de ponta a ponta.
Esse grupo já está classificado para a fase final dos Jogos Abertos, em dezembro próximo, em Belém.
Aspecto dos jogos do CVT