Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Águia apenas empata

Palavra de Deus
“Deus não nos escolheu para sofrermos os castigos da sua ira, mas para nos dar a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós para podermos viver com ele, tanto se estivermos vivos quanto se estivermos mortos quando ele vier” (Tessalonicenses 5.9-10)

Mensagem do dia
Só por hoje
Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.
Como penso que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.
Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."
Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.
Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.
Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.
Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.
Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.
Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.(Paulo Trevisan)

Aspecto do jogo entre Águia e Araguaína
Águia empata
em 1a 1 fora
de casa contra
o Araguaína
Não foi dessa vez que o Águia chegou à liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O lanterna Araguaína (TO) cresceu para cima do time marabaense e quase conseguiu a primeira vitória na competição, mas os paraenses chegaram ao empate.
O resultado pode ter determinado a demissão do treinador Léo Goniano, responsável pelo acesso do Araguaína da Série D em 2010 para a Série C deste ano. O "Tourão do Norte" perdeu para o Paysandu na primeira rodada e foi goleado na última rodada pelo Luverdense (MT) por 4 a 0.
Depois de vencer o Luverdense (MT) na primeira rodada e "folgar" na segunda, o Águia de Marabá venceu o Independente por 2 a 0 em um amistoso no meio da semana e chegou com o o favorito para vencer e chegar à liderança do grupo, mas foi pressionado desde o início da partida.
A pressão teve resultado positivo aos 18 minutos de jogo. Wellington Cabeça, em uma cobrança de falta, abriu o placar para o Araguaína. A melhor chance do Águia no primeiro tempo aconteceu aos 35 minutos, quando o volante William Santos pegou o rebote e acertou na trave do goleiro Ruan.
Ainda no primeiro tempo, um fato inusitado. O volante Paulo Tocantins, do Araguaína, já havia recebido o cartão amarelo, quando saiu do campo para receber atendimento e retornou sem autorização do juiz Eduardo Valadão, que "premiou" a atitude do jogador com o segundo cartão amarelo, e a expulsão.
Indignado com a marcação do árbitro, o técnico Léo Goiano invadiu o campo e foi expulso (terceira expulsão em três jogos nesta Série C). Na saída, distribuiu ofensas contra o árbitro para os microfones dos repórteres. Pode ter sido a última partida do treinador no comando do Tourão do Norte, após a sequência de resultados negativos.
No segundo tempo, o Águia aproveitou a vantagem numérica e tentou impor seu estilo de jogo, mas o Araguaína quase amplia aos 5 minutos com Jordson, mas Marcelo Cruz defendeu. Aos sete minutos, o atacante Mendes invadiu a área e foi puxado. O árbitro marcou pênalti.
O próprio Mendes, disputando sua primeira partida oficial pelo Águia de Marabá, chamou a responsabilidade para cobrar a penalidade, mas o goleiro Ruan garantiu a vitória parcial do Araguaína, defendendo a cobrança com o pé, complicando a partida aos 10 minutos da segunda etapa.
Curiosamente, a última participação de Mendes em uma partida oficial foi pelo Paysandu, desperdiçando um pênalti na final do Campeonato Paraense de 2011, determinando o título do Independente de Tucuruí. Mais de um mês depois da decisão, Mendes estreia perdendo uma penalidade.
Partindo para o ataque, o Águia foi premiado aos 32 minutos do segundo tempo. O zagueiro Carlão desviou de cabeça a cobrança de escanteio e o meia Peri aproveitou para empatar a partida. O time marabaense ainda insistiu, mas o resultado ficaria mesmo no empate em 1 a 1. (DOL)
ARAGUAÍNA 1 x 1 ÁGUIA DE MARABÁ
FICHA TÉCNICA
Araguaína - Ruan; Marcos Aurélio, Paulão, Maquinhos e Jócion; Jórdson, Paulo Tocantins, Marcelo e Welington Cabeça (Luizinho); Anderson Marabá (Paulo Roberto) e Éder. Técnico: Léo Goiano
Águia - Marcelo Cruz; Carlão, Roberto (Sinésio), Edicléber e Rayro; William Santos, Danilo Goiano, Marquinho (Flamel) e Peri; Mendes e Alan Taxista. Técnico: João Galvão
Estádio - Mirandão, em Araguaína
Árbitro - Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO
Gols: (Araguaína 1 a 0 Wellington Cabeça, de falta, 19’ 1º), (Águia 1 a 1 Peri, 32’ 2º)
Cartões amarelos: Paulo Tocantins, Marquinhos, Paulo Roberto, (Araguaína); e Roberto, Alan Taxista, Danilo Goiano, Flamel (Águia)
Cartões vermelhos: Paulo Tocantins e Léo Goiano, (Araguaína)

Confira os resultados da 3ª rodada:
Sábado
América-RN 1 x 0 Campinense-PB
CRB-AL 2 x 0 Guarany-CE
Brasiliense-DF 2 x 0 Macaé-RJ
Ipatinga-MG 4 x 1 Marília-SP
Domingo
Santo André 1 x 0 Caxias
Joinville-SC 2 x 1 Chapecoense-SC
Rio Branco-AC 2 x 3 Luverdense-MT
Segunda-feira
Araguaína-TO 1 x 1 Águia-PA




João Galvão tentou várias situações buscando a vitória, no entanto, o empate,. não foi de todo ruim