Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marabazão 2011 e suas viradas

Allan é um dos reforços do C.A.Marabá
Marabazão começa
com ‘viradas’ 
O Campeonato Marabaense de Futebol da Divisão Especial, que nas últimas décadas tem servido de ‘celeiro’ para revelação de grandes valores para o futebol do estado e do restante do país, teve início na noite da última terça-feira (16), no estádio Zinho Oliveira e no Parque das Gameleiras.
No jogo do estádio o Duque de Caxias, estreante do certame principal da cidade, arrancou importante empate contra o forte time do MEC, que saiu perdendo e só empatou a partida no final.
Já no campo da Sociedade, o time anfitrião não se fez de rogado e, apesar de ter saído perdendo por 1 a 0 para o rival D´Paschoal, virou o marcador e acabou vencendo o prélio por 2 a 1, para felicidade do técnico Edivan Oliveira, que este ano não aceita outro resultado do seu grupo que não seja a conquista do título de campeão municipal, que tem batido na trave nos últimos anos.
No jogo de quarta-feira, o atual campeão, Estrela de Ouro, não foi páreo para o Clube atlético Marabá, time mais vezes campeão da história do futebol local com 14 títulos, e perdeu pelo escore de 2 a 1, de virada.
O gol da vitória foi marcado de falta pelo meia e presidente Gêca, que montou uma boa equipe para apagar a péssima impressão deixada nos dois últimos anos, quando o Verdão da Transamazônica, caiu numa temporada (tendo se mantido na Série A devido à desistência do Grêmio) e quase repete o feito na temporada seguinte.