Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meninos do Camisa 10 fazem testes no 'Rio'

Mais dois jogadores do Camisa 10
seguem para testes no Rio de Janeiro
Depois de Denilson, de 17 anos, que viajou na manhã de ontem para o Rio de Janeiro, para realizar testes na equipe do Fluminense (RJ), foi a vez de Tiago Serrano, meia direita de 14 anos; e Ygor Ruan, atacante de 13 anos, seguirem para ser observados na equipe carioca, onde serão recebidos pelo dirigente Sandro Silva, responsável pela indicação dos atletas.
Por outro lado, Denilson, Ygor Ruan, Tiago e Diana Serrano, mãe deste último estão sendo recebidos no Rio de Janeiro, pelo empresário de esportes Álvaro, que defende os interesses do jogador Elkeson, também revelado pelo Camisa, mas atualmente defende o Botafogo (RJ), onde é destaque no atual Campeonato Brasileiro da Série A.
Os garotos vão passar por uma semana de avaliação e caso sejam aprovados integrarão as categorias de base da equipe ‘pó de arroz’.
Os atletas Denilson e Tiago Serrano tiveram suas despesas custeadas pelas próprias famílias, enquanto Ygor Ruan foi bancado pela escola de futebol do Camisa 10, que teve doação do seu ex-atleta Elkeson.
Ygor Ruan ao lado da avó e tias no embarque para o Rio

Denilson com os pais, no aeroporto de Marabá

Tiago Serrano com Dinei e Diana Serrano, também na saída