Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Águia x Rio Branco


Jogadores treinaram firme (Foto.Site/Águia)
Águia realizou coleta ontem à tarde
Focado na reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série VC, o Águia de Marabá, treinou coletivamente na tarde de ontem no estádio Zinho Oliveira, quando Galvão começou a monta a equipe que encara o Rio Branco (AC), neste sábado, às 19 horas, no Zinho Oliveira, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional.
Durante o coleta, o comandante azulino testou várias formações e vários sistemas de jogo, no entanto, ficou praticamente definida a onzena titular com: Marcelo Cruz; Roberto, Carlão Edkléber; Sinézio, Danilo Goaino, Wiiliam Santos, Marquinhos e Vander; Alan Taxista (Mendes) e Peri.
Quase recuperado de uma lesão na coxa o atacante Mendes ainda é dúvidas para esta partida, mas se depender de Galvão, o jogador vai participar do jogo que pode levar a equipe de Marabá à vice-liderança do grupo em caso de vitória diante do time acreano e vitória de um dos dois times, no jogo entre Paysandu e Luverdense (MT), que acontece no Passo das Emas, m Lucas do Rio Verde (MT).
A equipe aguina volta aos treinos no dia de hoje, Às 61 horas, no Zinho Oliveira, Galvão realiza um recreativo apronto para este importante jogo de amanhã.
No mesmo horário, a equipe visitante treina no campo do Piçarrão, na Nova Marabá, quando também faz recreativo “rachão”.
Alan Faria está louco para volta à meta azulina (Foto.Site/Águia)


Torcida pode ser o diferencial (Foto.Site/Águia)