Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parauapebas é convocada

Convocada Seleção de Parauapebas
primeiro adversário de Marabá
A Liga Esportiva de Parauapebas divulgou na terça-feira (dia 9 de agosto), na sede da entidade na Av. Tocantins no bairro Rio Verde, a lista dos 27 jogadores pré- convocados para Seleção Municipal de Parauapebas para disputa da edição deste ano da Copa Sul Pará de Seleções de 2011, competição que a equipe parauapebense já faturou por duas vezes, em 2006 e 2008.
O evento contou com a presença do presidente da Liga Esportiva Laoreci Faleiro, da diretora de esporte Solange Campos, do tesoureiro Antonio Filho, além de várias autarquias esportivas do município como a do presidente do Parauapebas Futebol Clube (PFC), do seu assessor Robervaldo Freitas e representantes de vários clubes como o Rio Branco de Gago e Dêdê, Grêmio do D’Assis, Vila Romana do Macaxeira e outros.

A solenidade teve início com o presidente Laoreci, saudando e agradecendo a todos os presentes e falando ao vivo para toda Parauapebas por meio da rádio Arara Azul através do programa Toque de Bola. O mandatário frisou o bom desempenho da entidade nesses últimos meses. “Estamos procurando realizar o melhor trabalho possível, estamos com os campeonatos da primeira e segunda divisão em andamento e a seleção será mais um grande desafio para gente”, discursou Laoreci. A diretora Solange Campos também falou de mais essa edição da competição. “É mais um desafio a ser superado por nós e estou feliz por está fazendo parte dele”, destacou a Solange.

Na ocasião foi apresentada parte da comissão técnica que é formada por, Mauricio Sampaio “Coca”, preparador físico e José Januário de Sousa “Janu” e Isael Silva “colaboradores”, haja vista que o técnico Emerson (ex-jogador do Clube do Remo), que reside na Serra dos Carajás, não pode comparecer à convocação devido a problemas pessoais. Mauricio Sampaio representou o comandante técnico agradeceu a oportunidade de fazer parte do grupo e lembrou-se do recente histórico de conquista do escrete parauapebense. “Já conquistamos por duas vezes o Pará e vamos a busca do terceiro caneco com muita força e dedicação”, lembrou Coca.

A apresentação dos atletas convocados ocorreu no último dia 12, às 19h30, na sede da Liga Esportiva, os primeiros treinos aconteceram desde a segunda-feira (15), às 19h30 no clube Docenorte, em Carajás.
A Seleção de Parauapebas, está no grupo (B) do campeonato, ao lado de Rondon do Pará, Marabá e Itupiranga e a estréia está prevista para o dia 9 de setembro, às 20h00, contra a seleção de Marabá, no Estádio Rosenão em Parauapebas. Na chave (A), estão Canaã dos Carajás, São Geraldo e São João. (blog Show de Bola 96)
Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Rogério (Vila Romana), Bruno (Triangulina) e Rone (Rio Branco);
Laterais: Junior Rondon (Vila Romana), Ernandes (Dallas), Jairinho (Vila Romana) e Paysandu (Triangulina);
Zagueiros: Geovane (Dallas), Erinho (Dallas), Helso (Vila Romana), Fidélis (Palmeiras) e Rodrigo (Vila Romana);
Volantes: Paraná (Vila Romana), Evaldo (Dallas), Willian (União) e Maranhão (Palmeiras);
Meias: Lucas “Pão de queijo” (Primavera), Rafael (Dallas), Serginho (Vila Romana), Mauro (Dallas) e Carlinhos (Triangulina);
Atacantes: Bombom (Vila Romana), Robinho (União), Ricardo (Dallas), Igor (Crap) e Junior Chico (Vila Romana). 

Januário, Solange, Laoreci, Coca e Isael da Seleção de Parauapebas