Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias do dia 30 de agosto

Palavra de Deus
“Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece” (Salmo 55.22)
“Entregue suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês” (1ª Pedro 5.7)

Mensagem do dia
O Vencedor e o Perdedor
Um vencedor é sempre parte da resposta Um perdedor é sempre parte do problema Um vencedor possui sempre um programa Um perdedor possui sempre uma desculpa Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo" Um perdedor diz "Não é minha Obrigação" Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível" Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil" Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua Vida. Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos próprios e seu orgulho pessoal.



Virou rotina
Águia perde nos acréscimos
O Rio Branco recebeu o Águia querendo empatar em número de pontos com o, então, líder do Grupo A. E conseguiu! O Estrelão venceu por 2 a 1 em um jogo dramático, cujo gol da vitória acreana só foi conseguido numa cobrança de pênalti aos 47 minutos da etapa final, mesmo depois do Águia ter ficado com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.
O time do Rio Branco ficou com um jogador menos desde o início do segundo tempo, quando vencia por 1 a 0. A partir daí, pressão total azulina, e só no finalzinho da partida, em cobrança de pênalti, Ley fez 2 a 1 e garantiu a vitória. Os outros gols da partida foram marcados por Testinha e Marquinhos Marabá.
Agora o Rio Branco ocupa a terceira colocação, com dez pontos conquistados em seis jogos. Empatado com ele, mas na segunda posição, vem o Águia. Ambos têm um jogo a mais que o Luverdense, que tem sete pontos, na quarta colocação, e pode equilibrar ainda mais o grupo. O líder é o Paysandu, que venceu o time de Lucas neste domingo por 1 a 0 e agora tem 11 pontos.

Primeiro tempo morno
O primeiro tempo foi sem grandes emoções. Os dois times se acomodaram em estudar o adversário, mas o Águia ameaçava sair mais para o ataque durante a primeira metade do primeiro tempo. Entretanto, o Rio Branco equilibrou o jogo e começou a assustar o time de Marabá.
Aos 35 minutos, o Rio Branco teve uma grande oportunidade, mas o atacante Souza perdeu um gol feito. Souza teve todas as chances de abrir o placar com a bola dominada dentro da área, mas tentou fazer um gol de craque e perdeu a oportunidade.
Mas Testinha, o habilidoso meia do Rio Branco, resolveu fazer o que o seu companheiro não fez. Aos 43 minutos, falta perigosa, próxima a linha da área. Testinha bateu no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Cruz, abrindo o placar para o Estrelão do Norte e deixando o goleiro parado, sem poder fazer nada.
Águia cresce!
Nem bem começou o segundo tempo e o meia Ezequiel Palermo cometeu uma falta parando a jogada do time do Águia. Resultado: cartão vermelho para o jogador do Rio Branco, que já havia agredido um jogador do Águia com um chute digno de (UFC RIO), no entanto só foi expulso na etapa final. Com a expulsão logo no início do segundo tempo, o Estrelão se retrancou, chamando o Águia para o seu próprio campo.
Aos 19 minutos, contra-ataque do Águia e Sinésio arrisca um chute forte, mas a bola para no zagueiro. De novo Sinésio. Aos 27, o lateral achou Flamel, que deu uma linda finta em Ananias e bateu cruzado. Por muito pouco não sai o gol de empate.
O treinador Galvão resolveu fazer a manjada substituição que sempre dá certo: tira o veterano Mendes e coloca Marquinhos Marabá, que entra e resolve.
Apenas dois minutos depois e o gol. Em uma troca de passes na frente da área do Rio Branco, Rayro cruzou e a bola chegou em Marquinhos Marabá que, frente a frente com Rodrigão, limpou, chutou de esquerda e anotou o gol de empate. Marquinhos Marabá acabara de entrar na partida, no lugar de Mendes, que mais uma vez não disse o que foi fazer em campo.
Aos 33, Peri perdeu um gol feito, debaixo da trave, e que seria o gol da virada. A resposta do Estrelão veio em uma das poucas oportunidades do time no segundo tempo. Cruzamento na área e Paulinho Pitbull cabeceou de raspão e a bola foi para fora. Entretanto, o volante não viu que Ismael vinha em condições melhores de fazer o gol atrás dele.
O castigo para o Águia que não conseguiu fazer o gol da virada veio aos 47 minutos, em cobrança de pênalti. O atabalhoado zagueiro Charles, empurrou as costas do atacante acreano, que caiu na área e o árbitro em cima do lance assinalou a penalidade máxima.
Ley, dispensado do Águia no começo do ano, por causa da má conduta como atleta de futebol profissional, correu para a bola e jogou no canto oposto que o goleiro arriscou, fechando o placar em 2 a 1, em favor do Rio Branco.

VOTE 77, CARAJÁS SIM