Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Barcelona goleia Adrenma B

Palavra de Deus
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. (João 14.1-3)

Mensagem do dia
Viva a vida - (Alfred Henfil)
"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 quilos; até que você ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; ...não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.... Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino"

Barcelona vence a primeira contra Adrenma B
No primeiro jogo válido pela rodada inicial da segunda fase da Copa Adrenma Sub-15 deste ano, o Barcelona goleou o time B da Adrenma, pelo escore de 4 a 1, em partida disputada na noite de ontem, no campo Mestre Barata, na Folha 27.
No jogo de volta do play-off o time do técnico Epitácio José poderá perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará classificado para as semifinais.
Por outro lado o Camisa 10 encara hoje, às 19 horas, o Lipaki, na estreia de ambos pela segunda fase da competição.
O Likapi que no primeiro turno se classificou ao ganhar de WxO terá a grande chance de mostrar seu potencial diante da tradicional equipe.
Amanhã será a vez do Transamérica enfrentar o Tocantins do KM 07, em jogo que promete muitas emoções.