Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pai 'merecido' vira o bicho

Pai valentão no Camisa 10
Na manhã desta segunda-feira (1), um pai de aluno do Camisa 10 Sports, que costuma ser grosseiro quando procura os dirigentes da entidade há cada seis meses, chegou irritado agredindo com palavras chulas, e baixo calão, ao diretor principal da entidade, sob alegação de que seu filho havia sido mandado embora sem treinar.
Tudo isso foi gerado porque o atleta queria que o dirigente falasse com seu pai via telefone, no entanto, o cartola se negou a falar por telefone com o pai do garoto, de vez que o mesmo tinha inúmeras questões para resolver naquele momento. O atleta foi embora e seu pai chegou irritado falando cobras e lagartos ao dirigente a quem xingou de vários palavrões impublicáveis, além de tê-lo chamado para briga, fato que só não se consumou devido a presença do Cabo-PM Edinan, que estava lá no Camisa 10 desde cedo acompanhando seu filho, que também é aluno da entidade há vários anos.
"Denuncie esse cara, porque quero ser seu testemunha", declarou o policial militar, que estava à paisana, mas que ficou chateado com a grosseria do cidadão. 
O referido valentão não pode efetuar críticas aos integrantes desta entidade uma vez que seu filho está matriculado lá há mais de quatro anos sem nunca ter sido vítima de espécie alguma de agressão.