Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias do dia 1 de agosto

Palavra de Deus
“Eis que envergonhados e confundidos serão todos que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada e os que contenderem contigo perecerão” (Isaías 41.11)

Mensagem do dia
O rei e a Sabedoria
Um velho monarca reuniu os sábios e filósofos de seu reino e instrui-os a que compilassem a sabedoria de todos os tempos. Eles trabalharam vinte anos nessa tarefa prodigiosa. Finalmente eles vieram diante do rei, carregando quarenta grandes volumes encadernados a couro, ele examinou-os -condensem isto- disse ele- está longo demais.
Os eruditos trabalharam 02 anos e voltaram com um volume massudo.
O rei disse: - é um livro muito grande e difícil condensem-no.
Os sábios, desanimados, voltaram às suas bibliotecas, trabalharam três meses e retornaram ao palácio, trazendo um pedaço de papel bem pequeno, contendo uma única sentença.
Esta é a sabedoria condensada dos tempos, destilada em uma simples sentença- disse o representante deles.
O rei leu-a, e sua face ficou radiante-maravilhoso!-disse ele- é isto mesmo, o papel dizia: "não há almoço grátis."
A profundidade dessa frase está na implicação de que nada é de graça, não existe mágica, e há poucas soluções simples, tudo tem o seu preço em termos de esforço, disciplina, dinheiro ou tempo.

Denilson posa com os pais, momentos antes do embarque
Denilson segue 
para o Fluminense
O meia-esquerda Denilson de Souza Soares, nascido em 1994, e que tem 17 anos, seguiu há poucos minutos para testes na equipe Sub-17 do Fluminense (RJ), onde treinará durante uma semana, e caso seja aprovado assinará contrato como clube tricolor, onde será recebido pelo diretor das categorias de base Sandro Silva, além do empresário Álvaro, que detém parte do passe do atleta Elkeson, também revelado pelo Camisa 10.
Denilson que tem 1,78 e pesa 59 quilos, tem como ponto forte a técnica e chute ao gol, uma vez que finaliza com ambas as pernas.