Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Águia pega Papão

Águia treina para
pegar ‘Bicho Papão’
Numa partida denominada de jogo-treino, realizada na manhã da última terça-feira, os jogadores reservas do Águia perderam para o time indígena do Gavião Kyikatêjê, pelo escore de 2 a 1, cujo encontro aconteceu no estádio Zinho Oliveira.
À tarde foi a vez de João Galvão movimentar os atletas do time titular, que treinam desde a última segunda feira de olho no Paysandu, cujo adversário venceu o Águia no jogo de ida, em Belém, com gol anotado aos 48 minutos do segundo tempo.
Porém, dentro de casa, é pretensão dos aguianos dar o troco, e para tanto, Galvão poderá manter no ataque a dupla Mendes e Peri, em que pese a equipe só ter melhorado no último jogo, e conseguido uma vitória maiúscula depois da saída dele (Mendes) e de um volante, para a entrada de Marquinhos Marabá e Flamel, os principais responsáveis pela vitória.
Mendes, além de não ter feito nenhum gol em três jogos e um amistoso, ainda desperdiçou duas penalidades que, se convertidas, teriam colocado o Águia, com folga na liderança do Grupo A, da Série C, do Campeonato Brasileiro.
Hoje à tarde, o time azulino realiza o primeiro coletivo da semana, com vistas ao jogo diante do Paysandu, que acontece neste sábado (20), às 19 horas.
Apesar de montar o time durante a semana, João Galvão só definirá o time titular momentos antes da partida, para não facilitar as coisas para o time adversário.
TOAM – A Torcida Organizada do Águia de Marabá, através de seu Manin, convida todos os sócios e simpatizantes para reunião da torcida hoje, às 19 horas, na sede do Paraclube, no Bairro Santa Rosa, ocasião em que serão repassadas aos torcedores as medidas que serão tomadas pela Polícia Militar, para conter os excessos durante o jogo entre Águia e Paysandu.