Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Semifinais da Copa Adrenma


Camisa 10 e Barcelona
fazem duelo decisivo
Depois de terem empatado em 2 a 2 na primeira partida da fase semifinal da Copa Adrenma Sub-15 deste ano, os tradicionais times do Camisa 10 e Barcelona voltam a se enfrentar hoje às 19 horas, no estádio Mestre Barata, antigo Piçarrão, situado na Folha 27, cuja competição tem a organização da Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá (Adrenma), que tem como presidente do desportista Heriomar Pereira.
Na partida disputada na noite de ontem, o time da Adrenma bateu o favorito Transamérica por 2 a 0, e garantiu vaga na decisão da competição.
No primeiro jogo desta semifinal, a equipe alvirubra havia ganhado por 1 a 0, mas desta vez foi derrota por dois gols de diferença e ficou fora da decisão.
O presidente e treinador da entidade, Teixeira Gomes, não aceitou a derrota e deve entrar com protesto ainda hoje, alegando que a equipe da Adrenma utilizou jogadores com idade limite, superior a permitida, que é de 15 anos.
Segundo Teixeira, o zagueiro Bob, que tem 17 anos, teria sido escalado pelo treinador Carlos Alberto Bob, assim com o treinador já havia feito em Bela Vista (GO), onde utilizou este mesmo atleta com documento de outra pessoa, para que ele pudesse atuar na competição.
O atleta é inscrito no Projeto Zico 10, cujo treinador Márcio Mixirica delatou a irregularidade, segundo confirmou a este cronista, o cartola Teixeira Gomes.