Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Águia quer os três pontos

Águia joga hoje à noite
O Águia de Marabá volta a campo hoje, às 20h30, no estádio Mirandão, para enfrentar o Araguaína (TO), no segundo jogo da equipe marabaense, valido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e em cuja partida uma vitória representa a liderança do time azulino no grupo A da competição nacional.
Para este jogo, o time de João Galvão estará quase completo. Exceto o lateral Vander e o volante Analdo, que ainda se recuperam de contusão no músculo posterior da coxa; os demais jogadores estarão à disposição de Galvão.
O Araguaína recebe o Águia nesta segunda-feira, às 20h30min, no Estádio Mirandão, pela terceira rodada do Brasileiro da Série C. As equipes estão em situações distintas na tabela de classificação. Enquanto o lanterna Tourão já acumula 2 derrotas em 2 jogos, o Azulão paraense jogou apenas uma vez na competição nacional, e venceu, de forma que uma vitória pode colocar o Águia na coliderança junto com o Luverdense, que venceu o Rio Branco fora de casa no domingo.
Depois de perder nas duas primeiras rodadas (para Paysandu e Luverdense), o técnico do Araguaína, Leo Goiano, promoveu várias alterações no time titular. No gol, Jamilton dá lugar a Ruan; na zaga, Paulão entra no lugar de Paulo Tocantins, que atuará como volante ao lado de Jórdson e no lugar de Paulo Roberto; no meio-campo, Welington Cabeça será o principal armador da equipe; na ala direita Ricardo Feltre pode ceder vaga a Marcos Aurélio; e no ataque Anderson Marabá deve atuar ao lado de Éder, sobrando a reserva para Joãozinho. As mudanças em atacado visam a dar uma nova postura à equipe que precisa urgentemente de recuperação.
Já o técnico do Águia, João Galvão, afirmou que só vai definir a equipe que entra jogando minutos antes do jogo. O certo é que o artilheiro Mendes, principal contratação do clube, vai fazer sua estreia formando dupla ofensiva com Peri. Com a entrada de Mendes no ataque, existe a tendência da escalação de Alan Taxista na ala direita. Apesar do mistério de João Galvão, o time marabense deve jogar num 3-5-2, com a mesma escalação que venceu o Independente em amistoso recente. O Águia venceu a única partida que fez na Terceirona e ambiciona, mesmo fora de casa, manter 100% de aproveitamento para encaminhar o mais rápido possível sua classificação à segunda fase do torneio.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Mirandão, em Araguaína
Data e Horário: 01/08/2011, às 20h30min
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva-MA e Lúcio I. R. da Silva de Mattos-PA
Araguaína: Ruan, Paulão, Marcelo e Maquinhos; Marcos Aurélio, Jórdson, Paulo Tocantins, Welington Cabeça e Jócion; Anderson Marabá e Éder.
Técnico: Léo Goiano
Águia: Marcelo Cruz; Edcleber, Carlão e Roberto; Alan Taxista, Danilo Goiano, Willian Santos, Marquinhos e Rairo; Peri e Mendes.
Técnico: João Galvão
William Santos será arma do Águia para este jogo

Analdo e Vander se recuperam de lesão

Lance do coletivo apronto realizado sábado à tarde