Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Copa Adrenma Prossegue hoje

Camisa B perde para Barcelona
No jogo de volta da primeira rodada da Copa Adrenma Sub-15, o time B do Camisa 10, formado por atletas de 11 a 14 anos, e que havia vencido o Barcelona pelo escore de 3 a 2, no jogo de ida de, voltou a enfrentar o adversário ontem à noite (8), no ‘Mestre Barata’, e perdeu por 1 a 0, cujo gol foi anotado por Renan.
Apesar de ter dado imenso sufoco no adversário o Camisa não chegou ao empate que lhe daria a classificação ao próximo play-off, dessa forma a classificação foi decidida nos pênaltis, tendo o Barcelona vencido por 2 a 1, enquanto Noá perdeu o pênalti que impôs a derrota da equipe de Bira Ramos.
Diferente do jogo passado quando atletas e dirigentes do Barcelona saíram de campo xingando adversários e dirigentes da competição, desta vez, os atletas do Camisa 10, equipe perdedora, saíram de campo cumprimentando atletas adversários e dirigentes da Adrenma, promotora desta importante competição.
Hoje (9), terça-feira, é a vez do time A do Camisa 10 que conta com atletas de 15 anos, voltar a campo para enfrentar o Projeto Futuro Melhor, no jogo de volta do primeiro play-off. Na primeira partida entre os adversários, o Camisa goleou por 5 a 1.