Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

2ª Copa Carajás será no sábado

II Copa Carajás Será em Rondon
A segunda edição da Copa Carajás de futebol Sub-14, envolvendo atletas nascidos em 1998 e 1999, acontece neste final de semana em Rondon do Pará, no estádio Olávo Rocha, o Rochão, sob organização de Sérgio e Bira Ramos, e contará com a participação de cinco cidades, sendo Rondon do Pará, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, Bom Jesus e Marabá, sendo que esta última cidade enviará quatro representantes para a disputa do torneio: Camisa 10, Arena Beira Rio, Camisa B e Portuguesa.
O torneio que visa escolher o melhor time da região nesta categoria será disputado em regime eliminatório, sendo que os vencedores se enfrentam até surgir o campeão.
A primeira rodada já está definida com: Camisa 10 x Dom Elieseu, Portuguesa x Abel Figueiredo, Camisa B x Bom Jesus e Rondon do Pará x Arena Beira Rio.
O tempo de jogo será de 50 minutos, divididos em duas etapas de 25 com dez de intervalo.
A competição oferece troféus e medalhas aos times: campeão e vice, além de taça ao artilheiro, melhor jogador e atleta destaque.
Para disputa deste torneio o Camisa 10 tem o apoio da Racco, Pisofort, Intrax Construtora, Gaúcho Distribuidora e Escape.
 Sub-14 do Camisa 10 está pronto para disputar mais este importante torneio