Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Águia bate São Francisco e está no páreo

Palavra de Deus
“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.” (Salmos, 138:7)
“Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado” (Salmos 55:22)
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” (João, 14:1)

Mensagem do dia
Vontade de vencer
Qual é o seu sonho? Você consegue dimensioná-lo? Acredita que pode alcançar as metas e objetivos que sonha para sua vida?
O que você tem feito para chegar lá? Qual é o segredo de quem consegue conquistar o que deseja?
Esse bombardeio de perguntas objetiva levá-lo à reflexão desse tema. Qual é a importância da vida sem os sonhos?
Eu tenho vários, e você?
Outro fator que perturba nossa reflexão é como muitas pessoas chegam a essa conquista.
O que as levam a vencer obstáculos e desfrutar das vitórias?
Não estou aqui para ensinar algo como se fosse uma simples receita, mas posso dizer que conheço alguns itens de extrema importância para atingir o sucesso. Confira.
Não acredite na sorte! Ela nada mais é que o encontro da preparação com a oportunidade. Se você estiver preparado, certamente será agraciado com a oportunidade. Acredite em trabalho e dedicação.
Acredite sempre! Há momentos em que tudo parece perdido, mas é preciso acreditar sempre.
É necessário olhar e vislumbrar o sabor da conquista proporcionado pela realização do seu sonho. Mesmo no fundo do poço ainda há chance de vitória! Só depende de você.
Tome a crítica como um desafio! Quando alguém duvidar de você, não discuta. Simplesmente, continue no caminho do seu sonho, passo a passo, dia após dia e ficará mais perto. Torça para que as pessoas que não acreditaram em você possam estar bem para assistir a sua vitória.
Ajuste as velas! Nem sempre acertamos em todas as nossas decisões. Saiba o momento de parar estrategicamente para pegar um caminho correto.
Ajustar as velas significa estar preparado para as mudanças e obstáculos que estão por vir.
Suba nos ombros dos gigantes! Aprenda com os vencedores. Tenha exemplos para seguir.
Vá além do que já foi feito. Não é preciso reinventar a roda, mas sim fazê-la girar com mais velocidade.
Não espere aplausos! Aproveite para chegar mais longe enquanto as pessoas não prestam atenção em você.
Não espere reconhecimento por suas conquistas, pois ele deve partir de você, e não dos outros.
Trabalhe muito! É preciso se esforçar bastante para chegar a algum lugar.
Lembre-se de que o único local em que o sucesso vem antes do trabalho é o dicionário.
Citei alguns fatores para atingir o sucesso, mas acho que para alcançá-lo o mais importante é a vontade de vencer. Aquela vontade incontrolável que te faz levantar e seguir adiante.
Aquele brilho no olhar e a força a mais em cada gota de suor, em cada minuto de estudo, em cada momento de dedicação. A vontade de vencer é aquele momento em que vislumbramos o topo, sonhamos acordados, levantamos mais cedo e seguimos adiante. Tendo essa vontade, os obstáculos se tornaram pequenos e o sucesso parecerá questão de tempo!
(Revista motivação: 09/09/2008)

Surpresa
Águia bate São Francisco,
quebra Tabu e fica em 3º
Para parte da imprensa que acompanha o Campeonato Paraense deste ano, o resultado de 2 a 1, para o Águia de Marabá, na noite ontem (28), diante do São Francisco, em Santarém, soou como surpresa, devido o bom momento do ‘Leão Santareno’, e em virtude do futebol oscilante que o time de Marabá tem demonstrado ao longo do Campeonato onde tem o melhor ataque e a pior defesa.
Além de quebrar um tabu de mais de um ano do adversário, sem perder no Colosso do Tapajós, ainda assumiu a terceira colocação do returno, ficando a um empate da classificação à semifinal do segundo turno do estadual deste ano.
O São Francisco perdeu a primeira partida jogando em casa ontem (28) no estádio Colosso do Tapajós. O Águia de Marabá conseguiu o melhor resultado, vencendo o Leão por 2 a 1. Mesmo com a derrota o São Francisco permanece na segunda colocação na tabela de classificação.
A vitória sobre o time do Águia significava classificação antecipada às semifinais do returno do Parazão,porém a equipe do Leão estava consciente que o jogo seria difícil. Antes de começar a partida, o meia Diego Carioca afirmou: “É um jogo muito difícil, sabemos a dificuldade que vamos encontrar, mas aqui dentro a gente tem um poder ofensivo muitogrande”.
Os primeiros 45 minutos foram disputados, com muitas marcações e faltas. As jogadas mais ameaçadoras do Águia eram pela lateral com o jogador Júlio Ferrari que quando não ariscava o chute direto no gol, optava pelo cruzamento na área.
O Leão respondeu com o ataque individual de Maurian que se livrou dos marcadores e foi derrubado na área. Pênalti? Não para árbitro Marco Antonio Mendonça que mandou seguir o lance.
Aos 23 minutos do 2º tempo, Flamel acertou um chute de fora da área e abriu o placar para o Águia. 2 minutos depois, branco recebeu o passe, bateu rasteiro e aumentou para os marabaenses.
Faltando 9 minutos para o final, Emerson Bala ganhou na velocidade e foi derrubado pelo goleiro Alan. Pênalti. O próprio atacante fez a cobrança e marcou para o Leão.
Final de jogo, 2 a 1 Àguia.
O resultado mantém o São Francisco com 10 pontos na 2ª posição. E o águia ocupa a 3ª colocação também com 10 pontos, porém com menos saldos de gol em relação ao Leão.
O próximo jogo do São Francisco será no dia 1º de abril contra o Remo no estádio Baenão às 17h. E o Águia no mesmo dia contra o Independente no Navegantão.