Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

Sub-16 e Sub-18 começam a temporada

XVII Taça Cidade começou a todo vapor
Aconteceu neste fim de semana, a primeira rodada da XVII edição da Taça Cidade de Marabá das categorias de base, cujo torneio é organizado pelo desportista Bira Ramos, e que conta com as principais equipes da categoria em Marabá.
No sábado (24), no campo da chácara Primavera, em São Félix III, o Grêmio/Camisa 10 venceu o Studantil por 1 a 0, da categoria Sub-16, gol de Gabriel Victor, em jogo que teve final polêmico, em virtude do treinador do Studantil, o professor de educação física, João Alves Campelo, ter chamado atleta do Grêmio, de 15 anos, de viado e bandido. Esta atitude já é corriqueira do treinador que pode ser punido pela direção da competição.
Nos demais jogos o Barcelona, do técnico Epitácio José, não compareceu ao campo de jogo e perdeu por WxO, para o time da chácara Primavera, nas duas categorias; enquanto o Grêmio/C10 também ganhou de WxO do Studantil Sub-18, que não se organizou a tempo de disputar o certame.
Ainda no sábado, no campo do Xingu, no São Félix I, o Transamérica empatou com a Lipaki por 2 a 2, em jogo válido pelo Sub-18, os gols foram de: Leandro Lindoso e Carlos Henrique (Lipaki) e Lázaro e Dyeckson (Transamérica); no outro jogo, válido pela categoria Sub-16, a vitória foi do Lipaki, que bateu o rival por 3 a 2, com gols de: Marco Antônio, Azulão e Cleiton; enquanto Júlio e Wiglomilson descontaram para o time de Teixeira Gomes.
No domingo (25), no campo da Acrob, na Folha 29, A Portuguesa, anfitriã da rodada, e com gol de Júlio César, empatou por 1 a 1 com o Tocantins, que anotou por intermédio de Gustavo, em jogo Sub-16, enquanto no Sub-18 a equipe dos professores Luís e Manoel Aquino, levou para o KM 07 a vitória por 7 a 1 sobre a Portuguesa, com gols de: Rafinha (3), Daniel (2), Sávio e Fábio, com um gol cada um; enquanto Ataíde descontou.
No outro duelo da rodada, o Maré foi goleado por 4 a 0, para o forte time do Projeto Alê, de Morada Nova, com gols de: Jackson (2), Pedro e Cleyton; enquanto no jogo Sub-18 os dois time não passaram do 1 a 1, com tentos de João Henrique, para o Maré, e Leonardo, para o Projeto Alê, dos treinadores Iramar e Stenilson Sydney. 
Portuguesa volta a disputar torneios depois de mais de 10 anos

Tocantins do KM 07, continua revelando craques

Aspecto da bela paisagem do campo da Acrob

Projeto Alê estreou goleando pelo Sub-16

Maré, do desportista Jean Pierre, não começou muito bem

Márcia é a torcedora número 1 do Projeto Alê

Lance do jogo entre Maré e Projeto Alê Sub-18