Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Camisa 10 recebe visita de ex-craques

Irmaõs craques visitam Camisa 10
Os irmãos Eder Melo e José Melo Neto, que hoje residem em Castanhal (PA), estiveram na última sexta-feira no ginásio do Camisa 10 para prestigiar o ex-treinador dos dois Bira Ramos, com quem tiveram longa e bem humorada conversa. Éder, que era zagueiro dos bons, morou muito tempo em São Paulo, onde atuava no segmento de Suplemento Alimentares, mas não pderia o bom hábito de ajudar atletas marabaenses que por apareciam para testes em clubes. Elvis Pablo e Dosthoyewisk foram alguns dos que contaram com total apoio de Eder. "Professor, aprendi muito com meus pais, meus amigos, e com as vivências do mundo, mas com você  aprendizado fo muito especial e vou levar para o resto da minha vida.", declarou Eder.
Por seu turno, José Neto, que era atacante goleador, sempre residiu com os pais em Castanhal, após sua saída de Marabá. O jovem que cursa universidade na Cidade Modelo, acaba de ser aprovado para mais um curso superior, desta vez, aqui em Marabá, onde só coeça estudar a partir do meio do ano, e em regime intervalar, o que vai lhe possibilitar a formarura nas duas falculdades. Parabéns meu filho você merece! 
Através deste espaço desejo a maior felicidade do mundo aos dois, que residem em Castanhal, mas acompanham as notícias do futebol marabaense através deste blog. Obrigado pela preferência.