Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

2ª Copa RACCO em homenagem à Mulher

Palavra de Deus
“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” (João, 14:12)

Mensagem do dia
Alegria sem limites
"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18).
Uma família se sentou à mesa, em determinada manhã, para tomar o café. Como era costume, o pai fez a oração de agradecimento pelo alimento, pedindo a Deus que abençoasse o que estavam comendo. Logo a seguir, porém, como era seu mau costume, começou a murmurar sobre os tempos difíceis e as lutas pelas quais estavam passando.
Reclamou da péssima comida que eram forçados a comer, da forma como ela era preparada e muito mais. Sua filha pequena, interrompendo-o, falou: "Pai, você acha que Deus ouviu o que disse há alguns minutos atrás"? "Certamente", respondeu o pai com ar confiante de um bom instrutor. "E Ele ouviu o que você disse sobre o café e o que comemos com ele"?
"Claro" o pai respondeu, mas não com tanta confiança como antes. Então, sua pequena filha perguntou novamente: "Então, pai, em qual de suas duas palavras Deus acreditou"?
Será que temos o mesmo hábito ruim do homem de nossa ilustração? Ou confiamos em Deus ou não confiamos. Não podemos agradecer por Seus cuidados e por suas bênçãos e continuar reclamando de tudo e de todos. Ou a nossa fé está firmada no Senhor, crendo que todas as coisas cooperam para o nosso bem ou precisamos rever a nossa conversão e o que é, de fato, real em nossa vida espiritual.
Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, toda a nossa vida é repleta de prazer. Alegramo-nos tanto quando passamos por momentos de grandes vitórias e fartura como quando enfrentamos fracassos e escassez. A nossa felicidade não depende do muito ou do pouco, de bonança ou de batalhas, de glórias ou anonimato, mas simplesmente de ter Jesus como Senhor e Salvador de nossas almas.
O Senhor é a nossa alegria. Glórias a Ele por tudo! (Pr. Paulo Roberto Barbosa)

2ª Copa Racco foi sucesso total
Seis equipes participaram na manhã de hoje (8), Dia Internacional da Mulher, da segunda edição da Copa Racco de Futebol feminino, cujo torneio foi disputado no ginásio de grama sintética do Camisa 10, pelas equipes do Grêmio A e B, União do Amapá A e B, e Bangu A e B.
Depois de jogos eliminatórios, União A encarou e venceu o Grêmio B por 4 a 0 e ficou com o título da competição society, que ofereceu troféus e medalhas aos times campeão e vice, enquanto as destaques ganharam um kit de beleza Racco, cada uma.
Os jogos foram muito disputados, sendo que no primeiro jogo o Bangu B perdeu para o Grêmio B por 2 a 1. Em seguida o União B bateu o Grêmio pelo escore de 7 a 0, e no último jogo da primeira fase o Bangu A perdeu para o União A pelo placar de 5 a 1.
Pela semifinal o União A venceu o União B nas penalidades máximas após empatarem por 2 a 2 no tempo normal.
Na grande final, apesar de ter começado bem o time do Grêmio não suportou a maior experiência do União e perdeu por 3 a 0.
A melhor jogadora do torneio foi a atleta Adriana, do União, que encarou suas filhas gêmeas, Rayssa e Larissa, de 12 anos, que atuaram pelo Grêmio B. Devido ao destaque na competição, Adriana recebeu um kit Racco, assim como Shirlan, que foi a artilheira do torneio com 4 gols.
Por outro lado, o treinador do Grêmio, Reizane Alves entregou às atletas do União, as medalhas de campeã, ofertadas pela JP Silva Calçados, que também ofereceu medalhas às vice campeãs, do Grêmio, e taças para os times vencedores. 
Lance do jogo final da Copa Racco

Aspecto do jogo decisivo

Cristiane entrega a Nilde taça de vice-campeã

Aqui, Reizane Alves premia a campeã da Copa Racco

MAxilley entre kit RACCO para Adrina, ladeada pelas três filhas

Artilheira também recebeu kit RACCO

Grêmio B foi o vice campeão

Bangu disputou o certame, mas não passou da primeira fase

Grêmio A perdeu de 7 a 0

Fabi, Pollyanna e Maykinho Maya, durante jogos do torneio

União A foi o grande campeão do torneio