Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Camisa 10 arrebenta em Rondon do Pará

Palavra de Deus
“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.” (Gálatas, 6:9)
“E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” (Romanos 15:13)
“De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.” (Jó, 5:19)

Mensagem do dia
Fogo Controlado
Eles começaram a se espalhar pelas laterais da área da floresta, ao longo das trilhas e da estrada. Observavam o fogo se espalhar por toda a área. Não era um fogo comum. Era uma queimada, iniciada por alguém. Para manter o fogo sob controle, eles tinham que mantê-lo dentro das fronteiras que eles haviam estabelecido antes de começarem o fogo.
O fogo se espalhava rapidamente algumas vezes e em outras muito lentamente. Ele era controlado basicamente pelo vento, mas outros pequenos fatores também influíam no modo como ele se espalhava. Enquanto as pessoas seguiam suas instruções e tomavam certas precauções, o fogo continuava sob controle.
Mas se alguém da equipe se distraísse eles poderiam perder o controle. E quando isto acontecia, o fogo saia da área de segurança e logo se espalhava. Todos tinham que usar toda a sua energia e forca para colocar novamente o fogo sob controle. Eles aprenderam rapidamente que era mais fácil manter os olhos atentos no fogo controlado do que colocar o fogo novamente sob controle.
Havia sempre uma pessoa que sabia controlar o fogo, o Chefe do Fogo. Se algum membro da equipe tivesse perguntas, dúvidas ou incertezas de como agir, ele podia contar com o Chefe do Fogo para dar as instruções e as respostas. Ele não sabia somente como controlar o fogo, mas como colocá-lo novamente sob controle quando saia do perímetro de segurança. Ele transmitia às pessoas calma nas situações difíceis, somente pelo fato de elas saberem que poderiam ir até ele em qualquer momento e que ele estaria lá pronto para ajudá-las.
Quanto tempo faz que você não fala com o Chefe do Fogo? (De Jonathan Polk traduzido por Ricardo Gomes)

Camisa 10 ganha duas em Rondon
Numa manhã festiva o time de Rondon do Pará, recebeu o Camisa 10 para disputa de taças e medalhas, uma vez que a Copa Carajás da categoria Sub-14 não foi realizada devido a falta de clubes de outras cidades. No entanto, o estádio Olavo Rocha, o Rochão, foi palco de três excelentes jogos de futebol envolvendo as duas equipes.
No primeiro jogo o time Sub-13 do Camisa 10 (1999) goleou a Seleção de Rondon por 4 a 1, com gols de Luís Henrique (cobrando falta), Kaká, Eduardo e Franklyn, sendo que este último atleta foi o escolhido o melhor jogador da categoria e, por isso, recebeu troféu.
No segundo jogo o time Sub-13 B do Camisa 10 perdeu por 2 a 1 para a equipe local. O gol do Camisa 10 foi marcado por Marcelo Madruga, que recuperou a bola na sua defesa, driblou todo o time adversário, inclusive o goleiro e fez um golaço, tendo recebido medalha pelo gol mais bonito da programação.
No terceiro e último jogo da rodada a equipe Sub-14 do Camisa 10 venceu a equipe local da mesma categoria pelo escore de 2 a 1, com gols de Cleytinho e Gilberto Júnior . Neste jogo o atleta Gustavo foi escolhido o melhor jogador, motivo que o fez receber troféu.
Ao final da manhã esportiva o Camisa 10, que venceu dois jogos recebeu taça de campeão, enquanto Rondon que venceu apenas um foi honrado com taça de vice. Os jogadores vencedores receberam medalhas.
Em seguida, os atletas se divertiram em um banho, depois almoçaram em uma churrascaria local, e retornaram para Marabá, onde já reiniciam os treinos nesta segunda-feira, com vistas à Taça Cidade de Marabá.
Jogadores antes do início do torneio


Aqui, os jogadores do 99 aquecem antes do jogo

Franklyn foi o destaque do Sub-13

Neste lance, Franklyn encara a defesa adversária

Luís Henrique abriu o placar do 99

Jogadores conversam descontraídos após a vitória

Oração feita pelos atletas antes do jogo

Muitos vêm na oração um momento de intimidade com Deus

Joagadores oram após o jogo

Hilário destacou-se pelo 99 B

Sub-14 estreou novo uniforme com logotipo da HERBALIFE

Rondon foi goleda pelo Camisa 10 por 4 a 1

Gilberto Júnior  marcou belo gol

Jogadores prontos para receber taças

Atletas do Sub-14 e 13 perfilados para receber medalhas

Aspecto dos atletas com novo uniforme

Ansiedade antes da escolha dos melhores

Novo uniforme chamou a atenção da torcida que foi ao estádio


Lucas Iguaran recebe taça de campeão do Sub-13 e 14

Gustavo foi o melhor Sub-14 da competição