Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Thiago Marabá ajuda CRB golear

CRB faz 5x0 no Murici pelo Alagoano
Com destaque para Thiago Marabá
O CRB derrotou o Murici por 5x0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo da volta das semifinais do Alagoano. Com a vitória, o Galo garantiu vaga na final do primeiro turno contra o ASA.
Com as duas equipes buscando a vitória para conseguir a classificação, o primeiro tempo começou com o Murici logo partindo para o ataque, mas foi o CRB quem fez o primeiro. Aos 3 minutos, Rodrigo Dantas abriu o marcador, 1x0. O Galo continuou bem, mas recuou um pouco e o Murici passou a oferecer algumas jogadas de perigo. Mas o Galo ampliou com Rodrigão, de cabeça, aos 37 minutos. O primeiro tempo terminou em 2x0 para o alvirrubro.
Na etapa final, o CRB voltou com tudo e pressionou bastante o alviverde. Aos 15 minutos, o time da casa fez mais um, novamente Rodrigão, 3x0. Sem dar chance ao adversário, o Galo fez dois gols em dois minutos, aos 28 e 29 minutos. Maradona e Elsinho balançaram a rede, CRB 5x0. No final do segundo tempo, o Regatas poderia ter feito o sexto gol por pelo menos três tentativas, mas o resultado acabou mesmo no 5 a 0.
A primeira partida da final do primeiro turno, entre CRB x ASA, será em Arapiraca, na próxima quarta-feira, às 20h30. A grande decisão acontecerá no Estádio Rei Pelé, no sábado, às 16h.
1º tempo
Com um minuto de jogo, o Murici partiu para cima. Josy recebeu pelo meio e chutou no canto esquerdo de Cristiano, que espalmou para escanteio. Na cobrança de Alex, Edivaldo cabeceou com perigo, mas para fora.
É GOL! Aos 3 minutos, Maradona cobrou falta e Filipe cabeceou. Dias fez uma grande defesa e no rebote Rodrigo Dantas completou. CRB 1x0.
Mesmo com o gol, o Galo seguiu pressionando o time visitante, principalmente em jogadas pela esquerda. O Murici tentava encaixar contra-ataques, mas sem assustar o goleiro Cristiano.
Aos 15 minutos, Guêba bateu falta de longe, a bola foi no meio do gol e Cristiano defendeu sem dificuldade.
A resposta regatiana veio com Rodrigo Dantas, que aos 18 minutos recebeu pela direita e chutou cruzado, a bola passou perto da trave, para fora.
O Murici seguiu errando muitos passes em sua ofensiva, e cometendo muitas faltas. O CRB tentava a bola longa e a tabela pelo meio, mas a zaga do alviverde conseguia afastar a redonda.
O Verdão ofereceu perigo aos 27 minutos. Em jogada pela esquerda, Alex soltou o pé e Cristiano defendeu em dois tempos.
Três minutos depois, Rafinha partiu em velocidade pela direita e cruzou para a área, Josy se jogou na bola, que foi na trave. Na sequência da jogada, Alexsandro cabeceou para fora. Quase era o gol de empate do Murici.
Em bonita tabela pelo meio, Rodrigo Dantas tocou para Everton Luiz, que ficaria na cara do gol, mas na hora de chutar a zaga do Murici conseguiu cortar na hora certa, aos 36 minutos.
É GOL! Aos 37 minutos, Maradona cobrou escanteio e Rodrigão desviou de cabeça. A bola bateu no chão e subiu, sem chances para Dias. CRB 2x0.
O Regatas partiu para o ataque novamente, e Rodrigo Dantas soltou uma bomba de fora da área, e a bola passou por cima do gol, raspando na trave, aos 38 minutos.
Diego Aragão deixou Elsinho em boas condições. O ala chutou forte, e a bola passou novamente raspando na trave, por cima do gol, aos 40 minutos.

2º tempo
O Galo voltou do intervalo pressionando o Murici e tentando o terceiro gol pelas laterais e em cobranças de bola parada.
Aos 4 minutos, Thiago Marabá saiu do meio campo driblando toda a defensiva do Murici e chutou de fora da área, para fora. O Murici respondeu no lance seguinte, quando Alexsandro tentou achar o ângulo de Cristiano, mas a bola também foi para fora.
É GOL! Maradona cobrou falta, e em tabela entre dos zagueiros, Filipe ajeitou para Rodrigão que não desperdiçou. É goleada, CRB 3x0, aos 15 minutos.
Thiago Marabá quase fez o quarto gol. Ele recebeu frente a frente com o goleiro Dias, aos 20 minutos, mas chutou em cima do arqueiro.
Quatro minutos depois, Alex tentou diminuir. Ele partiu em velocidade, chutou forte, mas Cristiano fez a defesa. No contra-ataque, Maradona chutou de fora da área, mas a bola foi por cima.
É GOL! A zaga do Murici deu bobeira, Leandrinho recuperou a bola e deixou para Maradona, que invadiu a grande área e soltou o pé. CRB 4x0, aos 27 minutos.
É GOL! Impedoso, o CRB fez o quinto gol. Elsinho recebeu pelo meio, driblou toda a zaga, tirou do goleiro Dias e empurrou para o gol. CRB 5x0, aos 28 minutos.
Três minutos depois o Murici tentou diminuir com Clayton, que invadiu a área e chutou no canto esquerdo de Cristiano, que conseguiu defender.
Por pouco o Galo não fez mais um. Leandrinho cruzou para Aloísio Chulapa, que quase alcanaç a bola, aos 33 da etapa final.
O Murici assustou com Sinval. Em cobrança de falta, aos 37 minutos, o zagueiro mandou colocada, no travessão.
O Galo respondeu com uma linda jogada de Aloísio Pereira, que em lance individual driblou três adversários e chutou com a direita, mas Dias fez uma grande defesa, aos 39 minutos.
Um minuto depois, com a torcida gritando olé, Aloísio Pereira novamente chegou na frente do gol e tentou achar o ângulo, a bola raspou na trave.
O alviverde nada conseguia fazer e apenas assistia o CRB atacar. Aos 42 minutos, Aloísio rolou para Jadilson, que mandou uma bomba, mas para fora.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2012 - 2ª rodada da semifinal do 1º turno
Jogo: CRB x Murici - Local: Estádio Rei Pelé, Maceió - Data: 26/02 (Domingo) - Hora: 16h
Trio de arbitragem: Mário Sérgio Bancilon; Pedro Jorge Santos e Adeilton da Hora.
CRB: Cristiano; Filipe, Ítalo, Rodrigão e Elsinho; Everton Luiz, Diego, Aragão e Maradona (16-Aloísio Pereira, aos 29” do 2T); Jadilson, Thiago Marabá (19-Leandrinho, aos 24” do 2T) e Rodrigo Dantas (18-Aloísio Chulapa, aos 23” do 2T). Técnico: Paulo Comelli.
Murici: - Dias; Rafinha (14-Lucas, no intervalo), Branco, Sinval e Luciano Amaral; Edivaldo (16-Clayton, no intervalo), Alex, Guêba e Gustavo; Alexsandro (18-Luis André, aos 16” do 2T) e Josy. Técnico: Flávio Barros.