Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Águia pega São Raimundo com improvisações

Palavra de Deus
“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.” (Colossenses, 3:23,24)

Mensagem do dia
Poema da Prosperidade
Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.
Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.
Em meio às trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...
QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM, Quero dar o máximo de mim, para viver
Intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. (Autor desconhecido)

Águia encara
 São Raimundo
no Barbalhão
 hoje à tarde
Visando se manter entre as quatro primeiras equipes no returno do Campeonato Paraense deste ano, e consolidar a reabilitação nesta etapa da competição iniciada com a vitória por 2 a 1 sobre a Tuna na semana passada, o Águia de Marabá entra em campo logo mais (às 18h30) para encarar o São Raimundo, em jogo que já se tornou um clássico do interior, e que colocará frente a frente os principais representantes das regiões do Tapajós e Carajás, na disputa do Parazão 2012.
Para este jogo João Galvão não terá o meia-atacante Valdanes, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no entanto, ao invés de mandar a campo Jhone, Sató ou Wallace, o treinador azulino, vai improvisar o time com o meia Diego Biro (fora de forma) no meio de campo, e o meia Flamel, improvisado no ataque, numa demonstração de respeito ou medo da equipe de Santarém. Dessa forma o esquema de jogo anunciado por Galvão (na teoria) é 4-4-2, mas o mandado a campo, de verdade, é o 4-5-1, numa escalação que tem apenas um atacante de ofício, que é exatamente Branco, ex-ídolo do São Raimundo, e volta pela primeira vez à terra que o projetou para o futebol, na condição de adversário.
Mesmo sem levar em consideração a boa atuação do goleiro Miro, Galvão promove ainda o retorno do seu protegido goleiro Alan, que tem levado vários frangos e gols defensáveis, o que caracteriza sua péssima fase técnica, a mesma que no passado o levou ao banco do goleiro Marcelo Cruz.
Considerada a pior defesa do campeonato, a zaga azulina está escalada com: Léo Rosas, Charles, Roberto e Rayro; enquanto no meio o time forma com: Analdo, Alexandre Carioca, Marquinhos, Diego Biro e Flamel; tendo apenas Branco, realmente à frente.



Branco é a esperança de gols para o Águia