Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Independente quer construir Centro de Treinamentos

Palavra de Deus
“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.” (Colossenses 3:23,24)


Mensagem do dia
O Tempo certo
De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo!
Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais.
Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.
Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!
Basta você acreditar que nada acontece por acaso!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

MORRE DE INVEJA,
ÁGUIA DE MARABÁ
Renda de jogo contra o São Paulo
vale terreno de CT ao Galo
O Independente de Tucuruí recebeu o São Paulo na quarta-feira (7), em sua primeira partida da história da Copa do Brasil pensando mais nas arquibancadas do Mangueirão, em Belém, do que no resultado em campo. O campeão paraense de 2011 depende da renda da partida para comprar o terreno onde pretende levantar o seu centro de treinamento.
'Com esse dinheiro que nós vamos ganhar no jogo contra o São Paulo vamos comprar dois alqueires de terra para construir o nosso CT, fazer as nossas categorias de base. Quer dizer, vamos estruturar o Independente', disse Deley Santos, presidente do clube, ao 'SporTV News'.
A rotina do clube é complicada. Em 2009, as atividades do futebol foram suspensas e o time teve que se mudar para o interior do estado para sobreviver. As contas são apertadas e a estrutura é simples. Varais cortam o vestiário e os jogadores limpam suas chuteiras com escovas de dentes. Uma kombi transporta os atletas entre os treinos e o alojamento. O zagueiro da equipe, Alexandre Recife, não tem dúvida em apontar a partida desta noite como a mais importante de sua carreira e da história do clube.
'Com certeza. É outro campeonato, outra motivação para a gente, muita imprensa. É tudo diferente. A pessoa que vai para a primeira Copa do Brasil, isso para vai ficar para o resto da vida', disse o jogador.
Juntando direitos de transmissão e renda do jogo, o Independente faturou mais de R$ 450 mil, sendo que apenas R$ 50 mil foram distribuídos aos jogadores como forma de premiação devido o time ter conseguido arrancar o jogo de volta.
Nota do Blog: Essa história parece com a do Águia, que ganhou uma grana boa quando enfrentou o Fluminense (RJ), só que por aqui, nenhuma bola foi comprada com o dinheiro da Copa do Brasil, e olha que o time aguiano jogou duas fases do importante torneio, tendo arrecadado muito mais do que o time de Tucuruí.