Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Studantil faz 20 anos com festa

Studantil foi vice campeão Sub-12, mas deu show de bola
Torneio do Studantil
foi coroado de sucesso
Mesmo com o campo tomado pela lama e pelo lixo, a diretoria do Studantil Escola de Futebol promoveu no último sábado no campo do Parque São Jorge, a edição deste ano, do aniversário da entidade de ensino de desporto, que, segundo o emblema do time, completou 20 anos de fundação em 3 de março.
Do torneio participaram, quatro times de Marabá, sendo a equipe anfitriã, o Camisa 10, o Transamérica e o Duque de Caxias; além do selecionado de Rondon do Pará. Outros municípios confirmaram presença no torneio, mas não compareceram ao avento, assim como alguns time s de Marabá.
A categoria 2000, denominada Sub-12 apontou o Rondon do Pará como grande campeão, ao bater a equipe aniversariante por 2 a 1, de virada. O time recebeu troféus e medalhas, uma vez que Campelo baixou a taxa de inscrição para apenas R$ 50,00, mas eliminou a premiação em dinheiro.
Pelo 1999, chamado de Sub-13, o Camisa 10 não tomou conhecimento dos adversários e sagrou-se campeão, ao bater na final o Transamérica por 1 a 0. Enquanto isso no Sub-15 o campeão foi o próprio Transamérica que venceu Rondon do Pará, pelo escore de 1 a 0.
Vários treinadores, mesmo cientes da determinação da idade das competições, ainda insistiram em utilizar atletas com idade acima da permitida, fato que manchou e deixou desigual a disputa pelos títulos do torneio.
O certame foi aberto às 09h30, com a banda da Casa da Cultura efetuando a abertura do evento, seguido do pronunciamento dos organizadores, tendo logo a seguir começado os jogos, que entraram pelo dia e encerram-se somente às 18 horas.
Segundo o professor João Campelo, o único patrocínio que obteve da prefeitura foi o patrocínio do carro de som para animar o evento.
Lance do jogo entre Duque de Caxias e Transamérica

Atletas de Rondon do Pará, relaxando após jogo duro
 
Rondon foi campeão Sub-12

Màrcio Arraia representou Semel na entrega de troféus

Celzamar Zim entrega taça a Piter Jr.

Reizane Alves premia vice do Sub-13

Aqui, Izael, campeão Rub-13 recebe taça

Lance do belo jogo final do Sub-12

Aqui, Izael posa com novo uniforme do Camisa 10

Messias Cael foi destaque do Sub-13

Italo Lima veste a 10 do time

Dhenne se destaca nos jogos

Diego arrebenta pela lateral esquerda

Pedrinho dá a segurança necessária à defesa

Diego Metos e Pedrinho com troféu

Marquinhos e Messias Cael com taça

Eduardo e Izael com troféu

Ary Victor com o pai Arivaldo