Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um craque do Camisa 10 vai para Curtiba

Jonas já está em Curitiba (PR)
Aos 14 anos, o meia-atacante Jonas da Paixão Silva, de 1m75, e que atuou no Camisa 10 desde os 10 anos, seguiu de vez na última semana para residir na em Curitiba, onde foi aprovado no mês passado em testes na equipe do Trieste Futebol Clube com o qual assinará contrato de cinco anos.
Durante o período de avaliação o jogador atuou contra o Atlético Paraense, durante jogo amistoso, onde Jonas jogou pelo time Sub-15, em cuja partida ele se destacou e já interessou ao time rubro-negro do Paraná, que quer levar o atleta para o CT do Caju.
Os pais de Jonas: Júlio da Paixão da Silva Júnior e Jucileide Silva estão muito felizes pelo sucesso do filho, que assim como os pais, é evangélico da Assembléia de Deus. “Agradeço a Deus pela benção que me deu de aprovar-me neste teste, pois este sempre foi meu grande sonho, agora é lutar para crescer no esporte e honrar o nome do Senhor”, promete Jonas.Durante o embarque de Jonas, no aeroporto de Marabá, o atleta ainda teve tempo de tietar Wando, ou atacante revelado pelo Camisa 10, que teve passagens por grandes clubes do país, e que atualmente defende o Águia de Marabá (PA). Wando fez questão de orientar o futuro craque alertando-o para as dificuldades que ele, Jonas, enfrentaria durante a concorrida carreira de jogador de futebol.
Wando, Júlio Paixão, Jonas e sua mãe Jucileide, antes do embarque