Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Águia quer reforços

Ferreirinha revela que Águia e Marabá
está negociando com dez jogadores'
Em fase de formação de um time para a disputa da Série C do campeonato brasileiro 2011, o Águia já assinou pré-contrato com cinco jogadores, como foi adiantado em primeira mão por este blog no início do mês; sendo o goleiro Marcelo Cruz, o lateral direito Ceará, o zagueiro Carlão, o volante William Santos e o atacante Perí, mas...o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira - o Ferreirinha, revelou à imprenasa estadual que o clube tenta negociação com dez jogadores.
Neste grupo de dez jogadores, Ferreirinha adiantou ainda que as posições são meias e atacantes. 'Essas são as posições que ainda estamos em busca de reforços', disse o presidente marabaense.
Os reforços em fase de conversa com o Águia estão distribuídos entre quatro Estados, são eles: Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Pará. 'Destes que estão no Pará, tem jogador disputando a semifinal e tem jogador parado', disse.
Lateral esquerdo - Ao contrário do que foi anunciado por parte da imprensa esportiva paraense, o camisa 6 do Independente, Fábio Gaúcho, não está nos planos do Águia. 'Só estamos negociando com o Stanley (do Itumbiara-MG). Por enquanto, não conseguimos assinar nem o pré-contrato, mas só vamos pensar em outro lateral esquerdo se esta negociação não for fechada', garantiu.
Por outro lado, o Águia perdeu o ‘vulnerável’ zagueiro Darlan, que oscilava boas e péssimas atuações em questões de de segundos. Segundo se comenta nos bastidores azulinos, o beque estaria negociando com um clube do centro-oeste do país, o que ainda não foi confirmado por este blog.
A estreia do Águia na Série C do campeonato brasileiro é no domingo, 17 de julho, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, contra o Luverdense (MT).
Pré-temporada – apesar de apróximar a apresentação do elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, cuja apresentação está prevista para o dia 1º de junho, a diretoria aguiana ainda corre contra o tempo para confirmar o local da pré-temporada do elenco. Parauapebas, Serra dos Carajás, e Canaã dos Carajás já foram descartadas, no entanto, ainda há a possibilidade de que uma cidade aqui perto de Marabá venha sediar a fase de preparação do time aguiano.

Palmas quer negociar
jogadores com o Águia
No início da semana, o presidente Josa, do Palmas Futebol e Regatas (TO), entrou em contato com uma fonte ligada ao Águia, buscando marcar amistosos com o time aguiano, cujo maior objetivo era mostrar os jogadores para o Águia de Marabá que disputa a Série C nacional, enquanto a equipe alviverde não terá nenhuma competição oficial neste restante de ano.
“Sei que temos muitos jogadores de qualidade e alguns deles podem sim interessar ao Águia, equipe que teremos o prazer em ceder esses jogadores”, declarou confiante Josa, presidente do Palmas.