Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Inter é campeão

Internacional é campeão da 10ª Copa Inverno
Comandado pelo ex-jogador profissional Koute Marrone, campeão Brasileiro da Série D em 2009, pelo São Raimundo, o Internacional Esporte Clube conquistou a 10ª edição da Copa Inverno de futebol da categoria, cuja final foi disputada no último domingo (29), no campo Carecão, e aprontou a melhor das 30 equipes que disputaram a competição promovida pela Associação dos Desportistas do bairro Liberdade (ADBL). A vitória do time colorado sobre o União Vitória foi pelo placar de 5 a 4, na decisão por pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
A partida começou com o pontapé inicial dado pela secretária de esportes Elza Miranda, que começou a mostrar como tem que agir um verdadeiro secretário esportivo (participando dos eventos que atraem o povão).
Em seguida os times preliaram e no final a equipe comandada por Koute, e patrocinada por Erton Gaúcho sagrou-se campeã.
Gaúcho esteve representando a Lemar, enquanto estiveram presentes além da secretária de esportes Elza Miranda, o medico Ivo Panovich, entre outras autoridades.

SEM FURO – Notícias de primeira
Todas as associações que promovem competição nos bairros precisam se documentar. Ou seja, ativar seus CNPJ, atualizar suas dívidas junto à união, estado e município, sob pena de não poderem mais mandar representantes para disputa do Seletivo à Segunda Divisão da Lemar, que classifica dois times à Primeira Divisão (Divisão Especial) da Liga Esportiva de Marabá (Lemar)./// As entidades que não estiverem legalizadas nesta temporada não poderão indicar representantes ao Seletivo da entidade máxima do futebol marabaense./// Na atual conjuntura do esporte local, apenas a Adrenma (Associação Desportiva e Recreativa d Nova Marabá) está devidamente documentada, inclusive apta a receber recursos dos governos federal, estadual e municipal. Receber essa merréca é que são outros 500. kkkk