Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Elkeson interessa a Botafogo, Fluminense e Palmeiras

Craque revelado em Marabá é destaque
Fluminense, Botafogo
e Palmeiras,na briga 
por Elkeson do Vitória
Desde o início do ano, vários clubes demonstraram interesse em Elkeson. Botafogo vem negociando com o jogador a tempo, mas agora chegou o Fluminense e o Palmeiras.
Segundo informações no twitter, Fluminense tenta a contratação de Elkeson, meia teria dado prioridade ao Botafogo. O jogador teria sido oferecido ao Palmeiras.
Ninguém do Fluminense confirma o interesse no meia e devem se pronunciar apenas quando tudo estiver oficializado. Uma reunião está marcada para os próximos dias entre o presidente da Unimed, Celso Barros, e o vice-presidente de futebol Sandro Lima para tratar de contratações.
No Botafogo, o time de General Severiano tem muita esperança na contratação do jogador. Já que Elkeson deu prioridade ao Clube.
No Palmeiras, o clube analisa a contratação do jogador.
Aos 21 anos, Elkeson despontou para o futebol nacional no ano passado, quando foi um dos únicos que se salvaram na péssima campanha do Vitória, que culminou com o rebaixamento para a Série B.
Elkeson começou a jogar futebol no Studantil, de Marabá, aos 9 anos, onde ficou por um ano até seguir para o Camisa 10, escola de futebol pela qual foi destaque da Copa Internacional de Itaporanga, quando despertou o interesse das categorias de base do Vitória (BA0, para onde foi levado aos 14 anos, por Bira Ramos, diretor do Camisa 10.
No final do ano passado o Santos tinha demonstrado interesse em Elkeson, no entanto as negociações não evoluíram.