Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Notícias do dia 12 de maio

Palavra de Deus
“Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro” (Apocalipse 22:15)


Mensagem do Dia
Quer conhecer o médico dos médicos? Então saiba que:
Médico cirurgião:............ SENHOR JESUS CRISTO
Graduação:.......................FILHO DE DEUS
Médico auxiliar:...............ESPÍRITO SANTO
Sua experiência:.............Estados e causas Impossíveis
Seu atendimento:...........Geral
Sua especialidade:........Operar milagres
Seu instrumento:............A Fé
Seu favor:.........................Graça
Livros escritos por Ele:..A Bíblia
Doenças que cura:.........Todas!
Preço do tratamento:.....Confiança NELE
Sua garantia:...................Absoluta
Consultório:.....................Teu Coração.
Foto: Eduardo Martins/Futura Press
Vitória empata com 
Bahia de Feira e
decide título 
jogando por
novo empate
Depois de ficar por duas oportunidades na frente no marcador, o Bahia de Feira de Santana acabou cedendo o empate por 2 a 2 ao rival Vitória, neste domingo, no Estádio Jóia da Princesa, pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. Todos os gols aconteceram no segundo tempo: Diones abriu o placar, enquanto Elkeson empatou; Carlinhos recolocou a equipe anfitriã na frente, mas Reniê conseguiu igualou o marcador mais uma vez. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, e o Vitória joga por um novo empate para sagrar-se campeão. 
O jogo - Empurrado pela torcida, o Bahia de Feira de Santana foi para cima no início da partida. Aos 3min, Diego recebeu de Rogério e chutou de fora da área, mas a bola saiu com perigo. A resposta do Vitória foi três minutos depois, com Nikão, que fintou o marcador e chutou forte, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Antes dos 10min, as equipes ainda desperdiçaram boas chances em cabeçadas. Primeiro, aos 7min, os donos da casa tiveram boa oportunidade com Diones, mas a bola foi para fora. Depois, pela equipe rubro-negra, Geovanni achou Nikão, que testou firme e assustou. Após um início eletrizante, os times não encontraram mais oportunidades claras até o intervalo.
No entanto, as equipes voltaram a jogar bem e a criar oportunidades após o intervalo. O gol dos donos da casa saiu aos 14min, quando João Neto fez bela jogada, cruzou para a área e Diones completou para o fundo das redes. A resposta rubro-negra veio pouco tempo depois, aos 20min, quando Nino Paraíba escapou pela direita e encontrou Elkeson, que empatou a partida.
O Bahia de Feira pareceu não sentir o golpe do empate e voltou à frente no marcador aos 24min, em cabeçada de Carlinhos. O atleta havia acabado de entrar, no lugar de Diego, e marcou o oitavo gol pelo Estadual. Pouco depois, aos 28min, Diones quase marcou o terceiro gol tricolor.
Após o bom momento do Bahia de Feira, o Vitória voltou a atacar e conseguiu chegar ao empate aos 38min. Após cruzamento para a área, Reniê apareceu na segunda trave e mandou para o fundo do gol.
Bahia de Feira de Santana 2 x 1 Vitória
Gols
Bahia de Feira de Santana: Diones, aos 14min do segundo tempo; Carlinhos, aos 24min do segundo tempo.
Vitória: Elkeson, aos 20min do segundo tempo; Reniê, aos 38min do segundo tempo.
Bahia de Feira de Santana: Jair; Léo, Paulo Paraíba (Alex Baiano), Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior (Allyson), Rogério, Lau e Diones; Diego (Carlinhos) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira
Vitória: Viáfara; Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio, Mineiro e Nikão (Rildo); Geovanni (Neto) e Elkeson (Gabriel Paulista). Técnico: Antonio Lopes
Cartões amarelos Bahia de Feira de Santana: Francisco Júnior
Vitória: Uelliton Árbitro Sálvio Spínola Fagundes da Silva Local
Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

Sub-15 prossegue domingo
Depois da rodada de abertura, disputada na manhã do domingo passado (8), no Estádio Zinho Oliveira, a Taça Cidade de Marabá, edição deste ano, prossegue neste fim de semana, quando quatro jogos serão realizados, sendo três no estádio Zinho Oliveira, pela manha; e outro na chácara Primavera, à tarde.
A rodada do Zinho aponta: PAD x Projeto Futuro Melhor, às 08h30; Zico 10/Nova Marabá x Engenho Novo, às 09h30 e Camisa B x Kiykatêjê, às 10h30.
Às 15 horas jogam na chácara Primavera: Transamérica x Zico 10/São Félix, em jogo que fecha a rodada deste fim de semana.



Time Sub-12 do Camisa 10 decide título Sub-13
Decisão da Taça Cidade
Sub-13 será no domingo
Tudo pronto para a grande decisão da Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-13, que iniciou no mês de abril, e que aponta a decisão entre C.S.E.Primavera e Camisa 10, as duas únicas equipes que encerram invictas a fase de classificação.
O time anfitrião venceu o Engenho Novo por 5 a 1, e empatou com Camisa 10 e Camisa B, ambos por 2 a 2.
Por outro lado o Camisa 10, que é formado apenas por atletas nascidos em 1999, disputou a categoria de atletas nascidos em 1998, venceu o Engenho Novo por 2 a 1, venceu o Camisa B por 3 a 0, e empatou com o Primavera por 2 a 2.
O artilheiro do torneio é Leonildo, do Primavera, com seis gols, enquanto Gustavo, do Camisa 10 tem 4 tentos anotados.

Time do CSE Primavera está prontinho para decisão