Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Camisa 10 é campeão da Taça Cidade

Palavra de Deus
“Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos” (Provérbios 16.3)

Mensagem do dia
Olhar para cima
Certa vez, um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade.
As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida
jogavam-no para profundezas abismais.
O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo o capitão gritou: "moço, olhe para cima".
De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima. Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida nos confundem, perdemos o equilíbrio e somos ameaçados de despencar.
Entretanto, se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador, se buscarmos a face do Senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso coração se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio às tempestades e finalmente seremos vitoriosos. (Autor desconhecido)

Sub-11
Camisa 10 conquista título da
Taça Cidade nas penalidades
Depois de ter perdido o título da Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-13 , na decisão por pênaltis para o C.S.E. Primavera, mesmo estando invicto do início ao fim do certame, o Camisa 10 pagou com a mesma moeda e conquistou o título da competição na categoria Sub-11, ao bater o Engenho Novo por 4 a 3, na decisão por pênaltis, após empate por 1 a 1, no tempo normal, e assim levantou ataca de campeão, enquanto o Engenho mesmo invicto ficou em segundo lugar.
O jogo aconteceu na tarde do último sábado (21), no estádio Zinho Oliveira, e teve arbitragem de Charles Alves e Machado.
Lucas Vinícius abriu o marcador para o Engenho Novo, enquanto Vinícius Barbosa, que foi o artilheiro da competição com quaro gols, deixou tudo igual.
Ao final do jogo, o meia Kaká recebeu taça de campeão das mãos do desportista e empresário Armando Lemos, da Escape, enquanto João Brasil Filho repassou ao capitão do Engenho Novo, a taça de vice.
O goleiro Luís Eduardo recebeu a taça de menos vazado das mãos do próprio pai Ronaldo. Edinan Barbosa entregou troféu de artilheiro ao filho Vinícius Barbosa, enquanto Vera Clube repassou a Matheus Alves, a taça de jogador destaque do certame.
O Camisa foi campeão com: Ewerton Júnior (Alan de Jesus); João Vitor (Marconny), Vitinho Negreiros e Wagner Paulo (Marcos Matheus); José Carlos Júnior (Hiago Rattes), Matheus Costa, Geovani Júnior, Kaká e Piter Júnior; Vinícius Barbosa e Diego Ratinho.
Público compareceu em peso para prestigiar os futuros craques

O ex-goleiro Marcelo Rattes e o filho Hiago Rattes 

Renatinho e o filho Vitinho Negreiros

Ruan Kaká com o pai Rômulo Nunes

João Vitor com a mãe após a conquista

Carlinhos e o filhote José Carlos Júnior

Aqui, o time campeão posa como jogador Aleílson, do Noroeste (SP) 

Matheus Alves ao lado da mãe Vera Clubes


Edinan com filho Vinícius Barbosa, o artilheiro

João Brasil Filho entrega taça de vice campeão ao Engenho Novo

Armando Lemos entrega para Kaká a taça de campeão deste ano

Time do Engenho Novo posa com Aleílson, após o jogo

Aqui, Vera com o filho Matehus que usa prótese, mas joga

Stenilson com seus dois atletas Matheus e Ratinho