Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Uberlândia confirma empréstimo ao Águia

Site do Uberlândia confirma empréstimo
de três jogadores ao Águia de Marabá
Depois de divulgado neste blog, hoje cedo, e sem ter como negar a informação, a diretoria do Uberlândia Esporte Clube confirmou através de seu site oficial o empréstimo de três jogadores ao time marabaense.
Após a rescisão de contrato com vários jogadores e com o intuito de reduzir a folha salarial do clube, uma vez que a intenção da diretoria é disputar a Taça Minas Gerais com predominância de jogadores formados nas categorias de base, o Uberlândia Esporte Clube emprestou os jogadores Marcelo Cruz (goleiro), Carlão (zagueiro) e Ceará (lateral) para o Águia de Marabá/PA.
O clube paraense irá disputar o campeonato brasileiro série C de 2011. Os três jogadores irão se apresentar em junho e como tem contrato com o UEC até o fim de novembro deste ano, o empréstimo deve ter sido formalizado até esta data.
Além destes, conforme foi informado pelo site oficial do clube mineiro, Rena (atacante) e Júlio César (lateral) foram contratados pelo Boa Varginha e Rogério (zagueiro) pela Portuguesa de Desportos/SP, ambas equipes que irão disputar a série B do Campeonato Brasileiro. No caso do zagueiro Rogério, o Uberlândia fechou um acordo que em caso de venda do jogador, o clube terá 50% do valor de seu passe.