Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notícias do dia 25 de maio

Tão novo Gylson já admite disturbios emocionais
Treinador assume que está
fazendo trabalho psicológico
O treinador de futebol da Academia Engenho Novo e de handebol da Escola Monte Castelo, mas que também comanda a equipe do Curitiba de futebol de salão, Gylson Marques, assumiu no último final de semana durante jogo de sua equipe no estádio Zinho Oliveira, que está passando por trabalho psicológico para melhorar seu comportamento na beira do gramado, quando estiver dirigindo sua equipe.
“Não vou se expulso. Estou fazendo trabalho psicológico” repetia ele a cada vez que a arbitragem assinalava alguma infração com as quais ele não concordava. Mas de nada adiantou ter tentado se controlar. O técnico acabou expulso,por ter falado algumas ‘coisas’ que desagradaram os árbitros Machado e Charles Alves, que acabaram excluindo o comandando da Engenho, da partida do Sub-15.
É uma pena que o Gylson, um garoto tão jovem já esteja sofrendo com as cobranças que o futebol impõe aos bons. Seja forte jovem, ajudei a lançar você no futebol de base, e espero que tenha vida longa, mas para isso, precisa controlar os nervos, pois: nem você nem ninguém conseguirá acabar com as falhas de arbitragem no futebol. Isso é, quando elas realmente acontecem.