Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Elkeson foi apresentado no Botafogo (RJ)

Palavra de Deus
“Eu sou a luza do mundo; quem de segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a lua da vida” (João 8.13)

Mesagem do dia
Não deixe Para Amanhã
Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer: Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...
(autor desconhecido)


Elkeson posa com a Camsia 10 Botafogo (RJ)

Botafogo apresenta meia Elkeson
Em nota oficial, o Botafogo anuncia a contratação do meia-atacante Elkeson adquirindo 100% dos seus direitos. O jogador ficará no clube por quatro anos.
“Estou muito feliz e orgulhoso de estar no Botafogo. É uma satisfação muito grande vestir essa camisa, que tantos grandes jogadores já usaram. Felizmente, deu tudo certo. Agora, quero mostrar meu futebol e fazer o meu melhor pelo clube”, afirmou Elkeson ao site oficial do clube.
Ele será apresentado oficialmente após o treino da tarde desta quarta-feira, no CT João Saldanha.
A expectativa por reforços era grande no Botafogo e Elkeson chegou para dar um alívio ao clube.
O meia de 21 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, em General Severiano, ao lado do presidente Mauricio Assumpção, que resumiu o sentimento no clube.
- Serei breve no meu pronunciamento, pois a espera pelo Elkeson foi grande. Ele não pode demorar mais para vestir essa camisa - disse o dirigente.
Ainda tímido, o reforço alvinegro falou sobre a disputa que Botafogo e Fluminense tiveram por ele.
- Deixei isso nas mãos dos meus empresários. Nunca falei que tinha vontade de jogar pelo Fluminense. Queria apenas sair do Vitória, após 10 anos no clube. Graças a Deus acertei com o Botafogo, um clube grande - destacou.
Titular do Vitória no último sábado, pela Série B, Elkeson garantiu que está pronto para estrear contra o Santos, neste sábado.
-  Minhas condições físicas estão boas. Se o Caio Junior optar por mim, estarei à disposição. Venho de uma sequência de jogos - comentou.
Aqui,o jogador posa para site oficial do clube carioca