Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Notícias do dia 24 de maio

Palavra de Deus
“Buscar-me-eis eme achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vosa sorte”. (Jeremias 29.13-14)

Mensagem do dia
A idade de ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa... (Mário Quintana)

Elkeson: de Marabá para o futebol do Rio de Janeiro
Confirmado! Elkeson é
negociado com o Botafogo
A novela Elkeson está chegando ao final. O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, confirmou ao jornalista Zé Eduardo, da Equipe dos Galáticos, que o Botafogo confirmou o acerto com o jogador, que será apresentado oficialmente hote terça-feira (24).
O jogador estava sendo disputado por Botafogo e Fluminense, mas a informação dá conta que o destino do atacante é o Botafogo, que ofereceu R$ 2,3 milhões e mais três jogadores. Caso os jogadores não sejam transferidos ao Vitória, a proposta aumenta para R$ 2,9 milhões. Porém, Elkeson só se apresenta ao alvi-negro com o dinheiro na conta. O Vitória não dividiu o valor, com isso, o pagamento será a vista.
Mais um jogador rubro-negro que veio da base que é negociado. Vaiado pela torcida no último jogo contra o Vila Nova, jogo vencido pelo Rubro-Negro na estreia da Série B, o Jogador revelou que gostaria de se despedir com gol e sem vaias. Elkeson teve sua melhor temporada no ano de 2010, mesmo caindo para a segunda divisão com o time, o jogador ajudou o Vitória na campanha da Copa do Brasil e se despede do Vitória rumo ao Botafogo. (Vitor Oliveira).
Elkeson de garoto pobre a craque nacional

Deu no blog
Vaiado por sua torcida, Elkeson
é negociado com o Botafogo
Craque do Vitória, mas vaiado pela torcida, Elkeson é contratado pelo Botafogo.
O dirigente do Vitória disse que “Elkeson”, mesmo sendo um dos melhores em campo, foi vaiado. (Jogo de estreia do Leão na Série B).
Alguém aí sabe o motivo?
Isso mesmo. Veio das bases. Maranhense que veio das categorias de base do Vitória.
Essa vergonha é igual em todo lugar.
Os dirigentes acham ótimo (até acho que tem uma mutreta por trás das vaias) porque vencem sem problema os tesouros.
Elkeson é um craque. Foi destaque do Leão na Copa do Brasil.
Agora está indo para o Botafogo do Rio. Será que vai jogar? Será que a discriminação sebosa não vai impedi-lo de brilhar?
Elkeson, João Paulo, David, Patané, Felipe Alves, quase chance nenhuma em seus clubes.
Têm que sair.
É a realidade do futebol desestruturado, às avessas, de nosso Nordeste.