Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícias do dia 30 de maio

Palavra de Deus
“Confie no Senhor de todo seu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo” (Provérbios 3.5-6)

Mensagem do dia
Corrida dos Sapinhos
Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.
Começou a competição.
A multidão dizia: Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir, e os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços.
Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.
Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.
Seja surdo aos apelos negativos. (Autor desconhecido)
DICA DO BLOG – “Não sei o segredo do sucesso, mas o do fracasso é tentar agradar aos outros”.

Sub-17
Transamerica é o único
vencedor da rodada
Numa rodada d etrês partidas apenas o Transamérica do técnico Teixeira Gomes conseguiu vencer pela seguda rodada da Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-17, de cujo torneio participam nove times.
A equipe alvivermelha venceu o time B do Engenho Novo por 3 a 2, com gols de: Diego, Wesley e Gleyson, enquanto Léo descontou para a equipe perderora.
Na mesma rodada o favorito Engenho Novo lçeou sufoco e quase não consegue empatar por 1 a 1 com o Zico 10/São Félix; os gols foram de Alan para a equipe estreante no torneio, euquanto Leandro deixou tudo igual para a equipe de Gylsob Marques.
O Zico 10/Morada Nova, depois de sair perdendo por 1 a 0 para o Camisa 0 com 2 minutos de jogo, buscou o resultado e conseguiu empatar em 1 a 1, numa partida muito disputada.
A próxima rodada desta categoria acontece no sábado (4), com os jogos: Projeto Futuro Melhor x Zico 10/Morada Nova, às 08h30; Zico 10/São Félix x Camisa 10, às 09h40; e Transamérica x PAD, às 10h50.
Lance de jogo da categoria Sub-17 válido pela Taça Cidade

Time do Transamérica é líder da categoria juvenil

Elenco do treinador Teixeira Gomes luta pelo título

PAD é outro forte cancidato ao título de campeão da Taça
Sub-15
Engenho vence e se isola na liderança
A equipe do Engenho Novo venceu mais um jogo (desta vez o Transamérica por 3 a 2) e se isolou na liderança do grupo B da Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-15, cujo torneio integra as nove melhores equipes de Marabá, e que aponta o melhor time de base da cidade neste primeiro semestre.
Os gols do Engenho Novo foram de: Israel, Rogério e João Vítor, enquanto Júlio e Palbo descontaram para o Transamérica.
Por seu turno o time B do Engenho Novo conseguiu segurar o empate sem gols contra o Camisa 10.