Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias do dia 31 de maio

Palavra de Deus
“Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti.” (Salmo 25.4-5)

Mensagem do dia
Pérolas
Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas ?
Então produza uma pérola...
Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor... (Autor desconhecido)

Vander retorna ao Águia para Série C
Reapresentação do
Águia será amanhã
Águia deve apresentar jogadores na quarta-feira (2), com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série C, que começa para o time de Marabá no dia 16 de julho, quando, no Zinho Oliveira, enfrentará o Luverdense (MT), em jogo válido pelo grupo A, que conta ainda com Rio Branco (AC), Araguaína (TO) e Paysandu (PA).
A apresentação está marcada para o estádio Zinho Oliveira (mesmo a cidade contando com vários auditórios) e dele devem participar os novos contratados, que foram anunciados em primeira mão aqui neste blog.
O goleiro Marcelo Cruz (Ex-Uberlândia-MG), o lateral direito Ceará, que também vem do time mineiro a exemplo do zagueiro Carlão são alguns nomes que devem se apresentar, assim como o atacante Peri, repatriado pelo Águia, que também repatria o lateral esquerdo Vander, que após fazer bom campeonato pelo time ano passado seguiu para o Vitória (BA) onde não foi aproveitado.
O volante William Santos, proveniente da Lajeadense (RS) é outro que deve se apresentar assim como outros jogadores que estão mantidos em sigilo pela diretoria aguiana, que faz do segredo uma arma para enganar imprensa e torcida local, entretanto, não consegue enganar os adversários que já conhecem de co e salteado a maneira do time jogar, as substituições que são feitas, as preleções que são feitas antes dos treinos e antes dos jogos (as de sempre).

SEM FURO – Notícias de Primeira
Roberto Fernandes, de 40 anos, ex-jogador da América (SP) e Ferroviário acaba de chegar para comandar o quase falido Paysandu, que tem pela frente a decisão do Parazão deste ano e a Série C do Brasileiro./// Como técnico ele já trabalhou pelo Náutico (PB), Anapolina (GO), Atlético Goianiense (GO) e Atlético Paranaense (PR). Tomara, que alguns cronistas de Belém não o persiga, assim como fizeram com Sérgio Cosme./// A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) comunicou oficialmente ontem que não transmitirá os jogos da Série C em virtude da falta de recursos financeiros, cuja atitude deve resultar em prejuízo aos clubes disputantes desta competição. Uma pena!///