Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Rodada da Taça Cidade Sub-15

Rodada do Sub-15 foi equilibrada
Três jogos foram disputados na manhã de hoje, domingo (22), no estádio Zinho Oliveira, valendo pela terceira rodada da Taça Cidade de Marabá, da categoria Sub-15, envolvendo atletas nascidos nos anos de 1996 e 1997, quando o Camisa 10 venceu o PAD (Projeto Amigos de Deus), pelo escore de 1 a 0, no primeiro jogo, com gols de Rafael Sales.
No segundo jogo da rodada o Projeto Futuro Melhor, comandado por André Silva e Carlos Alberto Bob, bateu, de virada, o Zico 10/Nova Marabá, pelo escore de 5 a 2, em jogo muito emocionante.
Os gols foram de Arielto (3) e Dário (2), para o time vencedor, enquanto Paulo Ricardo e And Jackson descontaram para a equipe do técnico Márcio Mixirica.
No terceiro jogo da rodada o Zico 10/São Félix empatou sem gols com o time B do Camisa 10, numa partida que foi muito disputada do início ao fim.
Eliminado – O time do Gaviões Kiykatêjê foi eliminado da competição por não ter comparecido pela segunda vez consecutiva para realização de jogo pelo torneio. Na primeira vez, a diretoria do torneio, usando de bom senso, optou por adiar o jogo e marcar apenas amistoso para o time indígena, mas desta vez a eliminação da equipe não pôde ser evitada.
Nota triste – Um cidadão (se é que pode ser chamado assim), durante a rodada deste domingo, pela manhã, ficava em um andaime armado no fundo da clínica Santa Terezinha, que ladeia o estádio vestido todo de branco, dando a entender ser funcionário da casa de saúde, xingando os treinadores dos times, assim como as crianças de vários palavrões impublicáveis.
Se por um lado o citado cidadão, que ‘ainda’ não consegui identificá-lo cometia os crimes de Homofobia, Calúnia e Difamação contra os treinadores, que em nenhum momento mencionaram qualquer colocação sobre suas opções sexuais a este senhor; por outro ele cometia crime de “exposição da criança e ou adolescente à situação vexatória” , o registro está sendo feito para que a diretoria da casa de saúde, qualifique melhor seus profissionais.
Tem deles que ora por outra fica com bolas das equipes que caem naquele quintal.
Lance do belo jogo do Projeto Futuro Melhor

Castanhal pede falta em lance do jogo entre PAD e Camisa 10

Jogada da partida em que o Camisa 10 bateu o PAD por 1 a 0

Márcio Mixirica viu, do banco de reservas, seu time ser goleado

Camisa B e Zico 10/São Félix fizeram belo jogo

Jaíne teve a chance de estrear entre os meninos e não fez feio