Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cancelada Peneira do Fluminense (RJ)

Camisa 10 cancela Clínica de Futebol
que o Fluminense (RJ) faria em Marabá
A diretoria do Camisa 10 Sports resolveu cancelar a Clínica de Futebol que faria em Marabá nos dias 2 e 3 de junho deste ano, e que aconteceria no campo da chácara Primavera, tendo como observador técnico Sandro Silva, do Fluminense (RJ), que avaliaria os atletas de Marabá e região.
A atitude da direção do Camisa se dá em virtude de uma outra ‘peneira’ ter sido realizada recentemente no campo a Acrob, por pessoas que nem ligadas ao futebol de base de Marabá são, e avaliaria atletas para o Vila Nova (GO), cuja peneira cobrou R$ 25,00 por inscrição de cada atleta e que nenhum resultado real foi apontado.
Sendo assim a direção da tradicional equipe marabaense entende que seria muito desgastante financeiramente para as crianças e adolescentes realizar nova avaliação em curto espaço de tempo.

SEM FURO – Notícias de Primeira
Uma pergunta que não quer calar. Porque será que o limitado atacante Felipe Mamão (aquele que só marcou o primeiro gol pelo Águia em seu oitavo jogo pelo time, contra o Picos-PI) abriu mão de jogar no Águia e seguiu para a Tuna Luso?/// Só estou fazendo esta pergunta porque no time tunante ele está (segundo a imprensa da capital) há mais de três meses sem receber, enquanto no Águia receberia em dia. Logo ele que foi dispensado pelo Luverdense (MT), por deficiência técnica. Traduzido: Ruindade.///Muitos deasortista inssitem em perguntar a este cronista se a Semel vai dar oportunidade aos futebolistas ou vai continuar na mesmice de antes. Com a palavra a secretária, recém-empossada, que aliás, já anuncou que vai atrás de recursos e valorizará todos os esportes, no entanto, certadamente, afirma que o futebol é o carrão chefe de qualquer cidade verdadeiramente embasada no esporte como instrumento de inserção social./// Ainda bem que ela não é teimosa como um certo preparador físico, que deve ser um baita profissional, mas que tem seu trabalho contestado constantemente, pelo baixo rendimento físico que a equipe que prepara tem mostrado./// Pior que isso é afirmar que alongamento é psicológico. Estou nesta área esportiva há 25 anos, nem de longe quero me comparar ao competente profissional, que aliás é formado (tem formação acadêmica) mas não creio que: Todas as Seleções do mundo, e todos os clubes do mundo estejam errados e apenas ele está certo./// Como dizia Elvan do Vale: "Meu Deus do céu"./// E eu que pensei que já tinha visto tudo no futebol de Marabá. Esta eu realmente mereço!