Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Elza miranda assume Semel

Elza Miranda assume Semel
A ex-deputada estadual Elza Miranda (PR-PA) assumiu na manhã de hoje a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), cuja pasta tinha como secretário desde a sua criação, em janeiro de 2009, o professor de educação física Gentil Eduardo Cardoso de Oliveira, que deixa a pasta por decisão do prefeito de Marabá Maurino Magalhães.
A ex-deputada chega com intenção de dinamizar mais a pasta de esportes, assim como integrar a Semel com os desportistas, haja vista, muitos dos abnegados pelo esporte estarem sempre em rota de colisão com a esfera esportiva, cujo secretário não se dava bem com a massa do futebol, principal carro-chefe do esporte em qualquer cidade deste país.
Segundo uma fonte da própria secretaria, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães afirmou em reunião que estava trocando Gentil por Elza, pelo fato de Elza precisar ser colocada novamente no cenário da política local, assim como mudar o relacionamento da secretaria com os desportistas, aproximando ainda mais o prefeito da comunidade do desporto.
O prefeito teria dito ainda em reunião que tecnicamente Gentil não deixou falha, mas que o relacionamento dele com os desportistas resultou em sua saída da pasta esportiva.
Perfil de Elza Miranda
Nome: Elza Abussafi Miranda
Idade: 60 anos (23/01/1951, São Vicente / SP)
Ocupação: Comerciante
Escolaridade: Superior Completo