Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dr. Jorge o médico do Esporte


Aqui, Doutor Jorge atende atleta infantil gratuitamente

Doutor Jorge Antônio,
especialidade: Colaborador
O médico ortopedista Jorge Antônio Gomes é hoje um dos maiores colaboradores do esporte marabaense, tanto no tocante ao esporte profissional onde atende como médico do Águia de Marabá, como no esporte amador, onde tem atuado como patrocinador de várias equipes de base, além de atuar como médico voluntário dessas equipes que sempre o procuram, algumas vezes através do sistema público de saúde, e em outras, através da clínica particular onde atende seus clientes.
Só para ilustrar quero lembrar de uma historinha do Dr. Jorge, que alguns anos atrás chegou a vender algumas vacas de sua terra para bancar despesas de jogadores do Águia de Marabá, clube no qual atua como médico e co-patrocinador, haja vista ele doar a maioria dos medicamentos, assim como vários exames e outras situações ligadas à saúde dos jogadores aguianos e desportistas de Marabá.
Parabéns doutor Jorge. Imaginem se cada um que atira uma pedra desse a colaboração que o doutor Jorge tem dado ao esporte marabaense. Teríamos o melhor esporte do mundo, até porque gente para atirar pedra tem muita. 
Paciência e amor pelo que faz, estas são qualidades do Dr. Jorge